São Paulo, quinta-feira, 03 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"Desperate Housewives" sai de férias

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de um ano vacilante, com a trama da vizinha que deixa um dos filhos trancafiado num calabouço, "Desperate Housewives" acerta o passo ao cruzar a linha de chegada da segunda temporada. O episódio que o Sony exibe hoje dá fim à participação do núcleo dos Applewhite, com direito à morte de um dos rebentos da sra.
Betty e a um flashback que explica por que a família foi parar em Wisteria Lane. É também por meio de flashbacks que acompanhamos a mudança das protagonistas para o endereço. A primeira a assentar acampamento, 14 anos antes, foi Susan; Gabrielle, a última, só veio 11 anos depois.
Mas é no presente que estão as reviravoltas e os "ganchos" para o terceiro ano. Depois de seguir o marido e vê-lo entrar na casa de uma mulher, Lynette decide se separar. Acuado, Tom fala sobre o seu passado.
Já Bree, internada em um hospital/spa psiquiátrico, foge ao descobrir que a filha está na companhia de um assassino. Gabrielle, por sua vez, entende que a relação de seu marido com a doméstica/barriga de aluguel Xiao Mei vai além da cordialidade. Por fim, depois de ter a casa queimada por Eddie, Susan se instala num trailer.
Ela então convida Mike para um jantar romântico, mas, a meio caminho, ele é atropelado por um amigo da ex-Lois Lane.


DESPERATE HOUSEWIVES - FINAL DE TEMPORADA
Quando:
hoje, às 20h
Onde: Sony


Texto Anterior: Comida: Na estação certa
Próximo Texto: Crítica: Sganzerla traça painel desolado do Rio anos 70
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.