São Paulo, Terça-feira, 03 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

Globo e Record acertam "trégua"

ANNA LEE
da Sucursal do Rio

Uma espécie de acordo de cavalheiros foi firmado entre José Paulo Vallone, diretor de programação da Record, e André Dias, diretor de contratos artísticos da Globo.
Segundo Vallone, ele se comprometeu a consultar a Globo antes de fazer convites a artistas globais. Em troca, conseguiu a promessa de que terá facilidades para obter a liberação de atores da emissora carioca que estejam contratados e não estejam participando de nenhuma produção.
As diversas declarações de Vallone quanto à sua pretensão de contratar Tom Cavalcante foram o motivo para o acordo. O humorista estava insatisfeito porque seu programa, o "MegaTom", estava sendo engavetado.
Mesmo antes do acordo, a Globo já tinha liberado Dedé Santana para participar da "Escolinha do Barulho", da Record.

NOTAS

Olho por olho
Silvio Santos teve de última hora que chamar o Terra Samba e a dupla Gian e Giovani para o relançamento do "Qual É a Música", anteontem, no SBT. É que a Band não liberou Tiazinha. Há pouco tempo, o SBT também não permitiu que Ratinho fosse ao programa de Astrid Fontenelle, na Band.

Bom agouro
A relançamento do "Qual É a Música" deu ao SBT a liderança no Ibope de 14h48 às 15h08. Marcou 16 pontos contra 15 da Globo, que exibia "Amigos & Amigos". A média geral do programa, de 13h30 às 15h08, foi de 16 contra 18 da Globo.

Pródigo
Fábio Massari volta à MTV nesta quinta, à meia-noite, para comandar o "Lado B".

Guerra de domingo
Nem mesmo o futebol, que tem levantado a audiência da Globo nas tardes de domingo, ajudou o "Domingão do Faustão" a ganhar do "Domingo Legal", do SBT. O programa de Fausto Silva, na primeira parte, de 15h36 às 16h46, marcou 17 pontos no Ibope, e o SBT, 19. Na segunda parte, de 18h59 às 20h29, teve 26 pontos, e o concorrente, 32. Com a transmissão do jogo Brasil x Arábia Saudita, pela Copa das Confederações, a Globo marcou, de 16h46 às 19h, 37 pontos contra 16 do SBT.

Reencarnação
A versão para o cinema do documentário "Pierre Fatumbi Verger - Mensageiro entre Dois Mundos", exibido ano passado pelo GNT, estréia em setembro no Festival do Rio.



Texto Anterior: José Simão: Buemba! Mais uma pra ANTAlogia do Magdo!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.