São Paulo, segunda-feira, 03 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua minguante às 23h32 em Gêmeos pede mais reflexão e moderação nos próximos dias.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança lunar de hoje mexe com seu poder de comunicar com clareza suas idéias e sentimentos. Será bom dar um tempo se as respostas não vierem como você quer. Lua e Júpiter, à noite, expandem sentimentos e inclinam você a ter ótimo desempenho em círculos sociais. Afetividade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A semana começa com a minguante ocorrendo no signo que rege suas finanças -um sinal claro de que é mais do que chegada a hora de rever o orçamento e colocar ordem nos gastos. Oportunidades de negócios virão, mas você precisará ser flexível e não exigir tanto rigor e pureza de si mesmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma semana de inquietude, fragilidade e interrogações internas se anuncia com a lua minguante de hoje incidindo em seu signo. O tema é ouvir a si mesmo, porque somente assim você poderá melhorar sua vida em casa. Sentimentos e pensamentos em desacordo, não aja por ora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saber o que falar e o que calar são os temas dessa lua minguante -é um tempo para dar acabamento em certas idéias e projetos. Você entenderá, por força da vida, que nem tudo pode ser compartilhado, entenderá também que nem sempre é bom ficar em segundo plano nos projetos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral de hoje instável com mudança da fase lunar, anunciando um período de revisão e reflexão, em que o barulho do mundo dá lugar a agitações internas, a questões de consciência. O apego a vida social é um impedimento quando seus valores se chocam com os de parceiros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dificuldade para se relacionar bem com as pessoas à sua volta e certa impopularidade cercam o dia em que se opera a mudança da Lua, anunciando crises que se precipitarão em breve, quando ocorrer um eclipse em seu signo oposto. Por isso, reflita desde já: quem são os seus pares? Discrimine.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral de hoje vem no embalo da lua minguante em Gêmeos, favorável a conclusão de projetos pessoais, viagens e relações com a lei. Sofrimento mental devido a preocupações incessantes atrapalha seu desempenho; melhor suspender algo importante do que criar armadilhas para si mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em Gêmeos instiga sua curiosidade a respeito dos grandes temas da vida -sem responder a essas indagações, como prosseguir nos seus projetos de futuro? Será que para ter esperanças de uma vida melhor você precisa se torturar tanto com perguntas impossíveis? Repense.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Surpresas nas relações com a Lua minguante sinalizando um clima de incerteza e desassossego. Talvez isso se deva porque você teima em carregar um parceiro com você. Animá-lo com suas idéias é extenuante agora. Você precisa realizar algo por si mesmo na carreira. Concentre-se nisso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a minguante lunar de hoje, terá de harmonizar complexidades teóricas com rotina e planejamento de trabalho. A passagem é difícil, missão que exige critério, discriminação, senso de oportunidade e principalmente versatilidade. Na base da força e da rigidez você não vai conseguir nada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Deixe, por um tempo, a vontade de brilhar e de aparecer por meio de suas idéias originais e de sua espirituosidade. O que importa agora é manter o foco no essencial. Este sim é que vai levar você a mudar de verdade. E o essencial é não ter medo do que é ordinário, cotidiano, comum e habitual.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quando ocorre a Lua minguante é porque chegou o momento de abandonar algo. Neste mês, a idéia é abandonar a preocupação com a família e a casa, para se fixar no aprimoramento das relações com os parceiros de vida e de trabalho. E discriminar melhor quem devem ser esses seres especiais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.