São Paulo, segunda-feira, 03 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Falando pra Cachorro   Record, 14h30. (Paws). Austrália/Inglaterra, 1997, 83 min. Direção: Karl Zwicky. Com Emilie François, Nathan Cavaleri. Cachorro inteligentíssimo detém o segredo sobre uma fortuna guardada por seu dono. Mas vilões fazem o possível para botar a mão no dinheiro. Não vai longe.

Recém-Casados   Globo, 15h55. (Just Married). EUA/Alemanha, 2003, 95 min. Direção: Shawn Levy. Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane. Depois que se casa contra a vontade dos pais, garota (Murphy) enfrentará um contratempo extra na lua-de-mel européia: o ex-namorado enviado pelo velho exclusivamente para jogar areia no matrimônio. Comédia para passar o tempo, se tanto.

Shrek 2     Globo, 22h. (Shrek 2). EUA, 2004, 93 min. Direção: Andrew Adamson, Kelly Asbury, Conrad Vernon. Pensávamos que, com o casamento, estaria tudo bem para sempre na vida do ogro Shrek e da princesa Fiona. Ledo engano. Os pais da moça nem sequer imaginam que ela se tornou um ogro, exatamente como o amado marido. E não sabem que não casou com o príncipe a quem estava prometida. Ou seja: sujou. Como se sairão? Animação de sucesso. Inédito.

Amélia      Globo, 1h40. (Amélia). EUA, 2000, 130 min. Direção: Ana Carolina. Com Béatrice Agenin, Myrian Muniz, Betty Goffman, Marcélia Cartaxo, Marília Pêra. A célebre atriz Sarah Bernhardt (Agenin) vem ao Brasil, devendo trazer consigo a fiel criada Amélia (Pêra). Mas ela morre antes de chegar, e Sarah terá de se entender com as irmãs dela, Myrian Muniz à frente. E esta pensa que, quanto mais alto falar em português, mais se fará entender na língua de Sarah. Ou seja: berra-se como de hábito nos filmes de Ana Carolina. Desta vez, é verdade, ela estabelece um sutil jogo entre maneiras diferentes de estar no mundo e seu comentário amargo sobre o Brasil (afinal, nesta viagem, Bernhardt se acidenta seriamente) é sutil, tem humor e escapa ao óbvio. Inédito.

Confusões Amorosas   Globo, 3h50. (Chasing Papi). EUA, 2003, 81 min. Direção: Linda Mendoza. Com Roselyn Sanchez, Sofia Vergara, Jaci Velasquez, Eduardo Verástegui. Comédia para o público "chicano" dos EUA, envolvendo o executivo Papi (Verástegui), apaixonado por três mulheres que vivem em três cidades diferentes. Como não poderia deixar de ser, a horas tantas as três desembarcam em Los Angeles atrás dele. Inédito. (IA)


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Assinante paga para ver 14 horas de anúncio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.