UOL


São Paulo, segunda-feira, 03 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Sol quadratura Netuno sinaliza crise de confiança no governo federal. Lua cheia: 8/11, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Evite confundir sonhos de futuro com possibilidades do presente. Sol e Netuno contribuem para que tenha visões ilusórias a respeito de suas potencialidades e apoios externos. Dívidas contraídas com base em projetos mais ou menos vagos também não deveriam fazer parte de sua agenda diária.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral contra-indica negócios com parceiros ou clientes. Examine com mais cuidado amanhã, quando a mente estiver menos permeável a ilusões e o coração mais concentrado no que pode dar certo. Hoje, é possível que abra mão de um direito seu por obscuras reivindicações alheias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A rotina diária pode ficar um pouco atrapalhada hoje. Confira duas vezes antes de deixar uma tarefa a cargo de outra pessoa, pois há perigo de esquecimento alheio que poderia prejudicá-lo(a). O astral desaconselha também os diagnósticos médicos e o início de tratamento de saúde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Prazeres e diversão podem prejudicar suas finanças hoje! Não tenha ilusões a respeito de um desafio; se tem as condições de enfrentá-lo bem, vá adiante, mas poderá encarar suas potencialidades de modo distorcido hoje. Filhos, jogos, amores ganham destaque. Seja realista em todos os sentidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não espere muito de alguém -você pode se desiludir. O que parecia bonito se revelará uma banalidade. Para neutralizar essa tendência, evite abrir sua vida privada a quem mal conhece e se distancie de curiosos que querem conhecer seus anseios mais secretos. Cuidado com o que come.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma palavra mais ardida pode criar situação constrangedora: nem todo mundo tem a mesma racionalidade que você, e alguém pode se sentir ferido com o que você disser. Guarde seus pensamentos para dias em que a suscetibilidade alheia está menor. Viagem a trabalho pode tirar você do sério.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Recursos pessoais podem ser mal-empregados por avaliação errada. Ao enfrentar desafios, veja se tem trunfos para vencê-los; uma derrota abalaria a autoconfiança. No amor, seja discreto(a) e observe as demonstrações de afeto para depois se manifestar. Não torre o dinheiro só para espantar o tédio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nem sempre a mesmice atrapalha a vida! Você pode se concentrar mais em si mesmo(a) e cuidar de assuntos pessoais mais urgentes. Lamentações sobre o passado distraem e não resolvem. Sonhos que não deram certo podem assaltar sua mente, mas você tem livre-arbítrio para superar isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
No recolhimento você se sentirá mais forte; evite aglomerados e pessoas que enviam mensagens contraditórias. Vênus em Sagitário (desde hoje) cerca você de aura mais atraente, marcando período excelente para cuidar mais da aparência e também de temas mais recônditos e pessoais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não se iluda com promessas materiais -você quer acreditar que tudo mudará para melhor, mas, no afã de mostrar seu interesse, pode fazer a coisa errada: confiar demais em grupos, amigos e apoios externos. Sob ótica distorcida, não conseguirá avaliar bem o que pode ou não concretizar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia problemático no setor profissional. Reputação pode sofrer por causa de conduta irrealista ou atitudes impulsivas. Comporte-se socialmente segundo as normas do lugar e da situação; evite excentricidades. Assim, driblará o astral destrutivo que cerca sua reputação e pode atrapalhar ambições.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Permaneça firme na meta de ampliar sua compreensão de temas que estiver estudando; seu desejo de sintetizar conhecimento, de se comportar segundo suas crenças deverá ser testado hoje, por uma sensação de que é um barco perdido num mar tormentoso, onde nada mais se controla ou importa.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.