São Paulo, sábado, 4 de janeiro de 1997.

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Sol e planeta Vênus facilitam os amores

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

O Sol está em paralelo com Vênus, o planeta do afeto, e estimula nosso lado doce e sentimental.
O final de semana será excelente para os romances e encontros, e poderemos expressar mais livremente nossos sentimentos.
Como o Sol se acha em Capricórnio e Vênus em Sagitário, poderemos agir de modo particularmente responsável e consequente no terreno afetivo, transmitindo maior segurança e estabilidade a quem nós mais gostamos.
A Lua, em Escorpião, forma bons aspectos com o Sol e Mercúrio, dando maior profundidade aos nossos processos emocionais e acentuando nossa necessidade de reciclagem.


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) O momento é favorável a todas as suas iniciativas no sentido de se entender bem com as pessoas próximas, porque você tende a adotar uma atitude aberta. Dica: Você está em condições de agir de modo muito mais estável e objetivo no terreno amoroso.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Seu regente Vênus e o Sol se aliam de forma a facilitar e dar maior profundidade à sua vida sentimental e prometem um final de semana animado, a dois. Dica: O momento é ótimo para a troca de confidências, que poderão aproximar você dos outros.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Vênus vibra harmoniosamente no signo oposto ao seu, dando maior profundidade aos seus relacionamentos pessoais. Dica: O momento também é ideal para você se conscientizar melhor dos seus reais sentimentos e agir de modo coerente com eles.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) Vênus e o Sol acentuam sua necessidade de ser útil e ajudar aos outros e facilitam seus relacionamentos com todos. Dica: Você poderá aproveitar o sábado para se organizar melhor e colocar tudo em dia, criando condições de ficar mais relax durante a semana.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) No que depender de Vênus, estes dias serão agradáveis e divertidos para você, que poderá curtir a vida no que ela tem de melhor. Dica: O fim-de-semana será propício para você ir ao teatro, ao cinema ou a outros eventos artísticos, assim como às festas.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Os momentos de intimidade estão favorecidos neste final de semana, durante o qual ficar em casa poderá ser a melhor pedida. Dica: Aproveite para se isolar com seu par e curta a vida em sua companhia, desligando-se das preocupações cotidianas.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Seu planeta Vênus, em Sagitário, forma um bom aspecto com o Sol, prometendo um maior entendimento com todos em casa. Dica: Estes dias serão favoráveis para você passear e cultivar as relações com os amigos, porém reserve um tempinho só para si.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) O Sol e Vênus anunciam um excelente período para você fazer negócios lucrativos e boas compras, portanto esteja de olho nas oportunidades. Dica: O sábado será propício para você receber os amigos ou retribuir visitas, pois você anda mais sociável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Vênus, em seu signo, hoje está em paralelo com o Sol, acentuando seu senso de realidade e dando-lhe condições de atuar de modo bastante prático. Dica: A Lua aconselha você a não se exigir demais e a alternar os momentos de ação com outros de relaxamento.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) O Sol capta para você as românticas vibrações de Vênus, tornando estes dias ainda mais benéficos para os romances. Dica: Aproveite o sábado para relaxar e se isolar com quem você mais gosta, pois os momentos a dois serão ainda mais gratificantes.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Vênus facilita a vida em grupo e torna o sábado ótimo para você estar com os amigos e usufruir descontraidamente da sua companhia. Dica: As horas íntimas também serão revitalizantes e ajudarão você a colocar suas idéias em ordem.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Sua popularidade anda acentuada, e o fim-de-semana será propício para você cultivar os relacionamentos de amizade. Dica: Até mesmo no terreno amoroso tende a haver um clima de companheirismo e cumplicidade, que unirá você e seu par.

Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã