São Paulo, domingo, 04 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Frequências planetárias inclinam a gastanças, mas isso não te impede de controlar os impulsos! A questão é se pode ou não viver sem certos itens. Claro que pode! O básico é o básico e o resto é o resto. Arianos sabem disso melhor do que ninguém. Você pode ser feliz sem ter tudo que existe.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A cobiça, um dos chamados pecados capitais, ganha terreno neste dia, em que muitos podem te atazanar querendo ser quem você é ou te empurrando para gestos que nada têm a ver com sua essência. É difícil que entre em briga, mas, se entrar, que saia da frente quem te imaginava fraco(a)...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alegria, descontração e leveza, tudo bem, geminiano(a)! Mas o que isso tem a ver com excessos? Será o ano novo que faz você imaginar que as dificuldades financeiras foram para o espaço? Tire o domingo para ser mais contrito(a). Contenha os ímpetos, porque nem todos eles trazem bem e paz. Preserve seu equilíbrio emocional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo com aspectos de Lua e Júpiter que inclinam a aumentar sua sensibilidade. Não confunda emocionalismo e apego com emoção e senso de proteção! Deixe que as pessoas sigam seu curso, e receba o que elas têm a dar. Amanhã será um dia mais feliz.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Todos mais agradáveis, dá até para fazer uma festa, contanto que chame os mais chegados, dos quais você conhece os vícios e os defeitos, e assim não poderão acabar com o humor dominical. Se possível, passeie por aí, areje a mente. Não se fie em impressões: elas andam distorcidas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você quiser mais espaço e intimidade para gastar o tempo naquilo que te atrai, é melhor inventar desculpas para se safar das demandas familiares, amorosas e até dos amigos. Menos crítico(a), mais inventivo(a), você descansará mais se usar as mãos numa atividade criativa e bem engenhosa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus anda fazendo estragos em seu coração! Amores antigos retornam. Mas isso é porque hoje é domingo, e você não tem no que pensar. Não vá falar o que depois pode desequilibrar uma relação com alguém que tem tudo para te deixar feliz hoje. Se tiver dúvidas, guarde-as para si mesmo(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo domingo para passar consigo horas e, depois sim, procurar os amigos, que estarão mais atentos a você. Sensível às correntes que rodopiam no espaço coletivo, você captará sinais do futuro. Observe; tudo pode ser motivo para ajudá-lo a melhorar, inclusive planos que tenta realizar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Domingo bom para tratar de assuntos relacionados a casamento, amor e relações estáveis em geral. Mesmo com essa ajuda astral, não tente convencer ninguém de que você, sim, é que sabe o que é certo e melhor. As palavras podem dar a impressão de que você só aprecia sua própria cabeça.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tire o dia para fazer nada, só seguir conforme o ritmo do seu coração. Você não precisa colocar ordem em nada mais, porque tudo está começando. Não se preocupe com o futuro, nem com as coisas que ele traz. Viva hoje como se estivesse aprendendo a ler no livro da vida. Aprenderá algo novo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vida familiar em alta hoje! Você pode encontrar perspectivas semelhantes, projetos que podem ser compartilhados, sentimentos compreendidos. E sem muita ginástica! E, por falar em exercício, é bom procurar a natureza, mais viva e rica agora, e que tanto bem fará a seu delicado equilíbrio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Meditar é ótimo, mas nem todo dia você consegue acalmar a mente. Hoje será mais difícil, e não há por que insistir. Do que você precisa? De paz em casa e de um ambiente claro, em que tudo possa fluir sem grandes dramas, e com muito entendimento. Busque quem também vibra nessa onda.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.