São Paulo, sexta-feira, 04 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MÚSICA 1

Peter Doherty, ex-líder dos Libertines, é preso por agressão física em Londres
O ex-líder do grupo de rock britânico The Libertines e atual vocalista do Babyshambles, Pete Doherty, 25, foi preso na noite de quarta-feira por agredir o documentarista Max Carlish, 38, que estava com ele no quarto de um hotel de Londres. Doherty, alvo da imprensa sensacionalista por causa do namoro com a top model Kate Moss, foi detido no hotel depois da agressão.
O documentarista, que foi hospitalizado com o nariz quebrado e os olhos roxos, afirmou ao tablóide "Daily Mirror" que o ex-integrante do Libertines o agrediu por ele ter se negado a lhe dar dinheiro. "Estava no hotel com Pete. Tudo estava bem até que ele me pediu uma grande quantia de dinheiro. Queria milhares de libras e sei que iria gastar com heroína, por isso disse não. Ele ficou furioso e começou a me agredir", disse.
Segundo fontes ligadas ao cantor, Doherty estava furioso com Max Carlish por suspeitar que foi ele quem passou as fotos publicadas pela imprensa britânica na terça-feira. As imagens mostram o músico alterado, sob efeito das drogas, durante e depois de um show do Babyshambles na noite de segunda-feira.
Doherty, conhecido por sua relação turbulenta com drogas de todos os tipos e heroína e cocaína em particular, foi expulso dos Libertines em 2004 por este motivo.


Texto Anterior: Crítica: Filme desfila cadência bonita do soul
Próximo Texto: Música 2: Noruega distribui fones em shows
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.