UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral complexo requer paciência e atenção nos relacionamentos.°Lua crescente: 11/3, às 4h14, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire este último dia de Carnaval para descansar. Um pouco de natureza fará bem a você, que precisa estar novo(a) a partir de amanhã, para curtir com todo o pique do mundo o amor com que seus queridos irão lhe presentear. Pelo simples fato de existir, você alegra com seu exemplo de coragem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É provável que hoje você tope com gente sem noção pelo caminho. Há coisas que você desconhece e apenas pressente. Você pode fazer arte com elas, a arte de viver com mais fluidez, apostando na capacidade de as pessoas se ajustarem a novos cenários. Distraia-se mais hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral arrevesado para você neste último dia carnavalesco. Se de um lado planos vão bem e conquistas deram certo, por outro sua linguagem parece grego aos seus íntimos. Nessa dificuldade de se fazer entender, sobram sentimentos malcompreendidos. Seja compassivo(a) com todos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima favorável para mudar de ares, viajar, estar com pessoas que alimentem sua sede de conhecimento. Procure ficar perto de quem conhece todas as suas facetas e mesmo assim aposta na sua sensibilidade. Ficar em casa só em último caso; as paisagens largas se adaptarão melhor a você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em Peixes já não dá mais conta do recado de injetar sensibilidade em você, porque a dura realidade antevista começa a rondar o cenário. Mesmo assim, vale lembrar que ainda é possível alguma diversão sem maiores cobranças ou reflexões. Para isto afaste-se dos muito preocupados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Contatos tensos entre Lua, Marte e Saturno pegam em cheio a vida dos virginianos. Parece que um plano não vinga e por uma besteira qualquer nasce uma discussão que tira seu humor. Para neutralizar a tendência, adie conversas sérias e mostre que você sabe que a vida não se adia eternamente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Atenção às suas emoções. Saúde sensível hoje requer sombra e água fresca até na hora do desfile. Programe algo leve durante a tarde. O melhor período de hoje começa à noite. Mesmo assim, de preferência, não viaje, nem ida nem volta. Marte, Saturno e Plutão adicionam obstáculos à trilha.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Comece a lembrar como é manter a luta pela vida no mesmo pique. A partir de amanhã, você precisa estar inteiro(a) para enfrentar o período de grande movimentação que se inicia, com Marte em Capricórnio. Por hoje, vale a companhia dos seus queridos numa base de carinho e aconchego.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte se despede de seu signo nesta terça-feira de Carnaval, mas deixa um rastro de positividade. Seu jeito de ser autêntico(a) e fervoroso(a) foi um grande estímulo para conquistar mais espaço. Hoje, ainda dá tempo de arrematar este período cheio de energia. Ganhe novos amigos!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus e Netuno no seu setor de autovalorização prometem sofisticação e até um certo abandono ao lidar com o que você não pode controlar. Talvez você não queira controlar as mudanças, mas apenas senti-las. Hoje é um ótimo dia para começar a treinar esse novo olhar sobre si mesmo(a).

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dinheiro é um tema que não vai andar muito bem no seu astral hoje. Cuidado com gastos impensados. No mais, passe bem o último dia de Carnaval, que pode ser muito bom para dar asas a seu espírito desbravador. Concentre-se mais no que valoriza e deixe de lado quem só azeda o clima.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alguém de espírito gaiato pode cortar seu caminho, jogando um balde de água fria em alguns de seus delicados sentimentos. Não se desespere e aguarde. Curta o último dia de Carnaval mantendo a fé num clima afetivo de mais compreensão do que de julgamento e crítica.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.