São Paulo, sábado, 04 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Oscar 2006! Lula ganha por "Omissão Impossível"!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Pensamento do dia: começou aquele intervalo insuportável entre o Carnaval e o Ano Novo.
E adorei a charge do Lute com um baiano ainda pulando: "Amigôôô! O Carnaval 2006 acabou". "Sei disso, meu rei. Eu tô começando o de 2007." Eu dou o maior apoio!
E esta: "Copa do Mundo na Alemanha poderá não se realizar por causa da gripe aviária". Então tamo ferrado. A seleção é CANARINHO, o técnico é o GAGALLO, e o goleiro engole FRANGO! E como me disse aquele leitor: "As vacas tão loucas e as galinhas tão com gripe, onde é que eu vou afogar o ganso?". Rarará!
Oscar Gay! Quem devia ganhar o Oscar eram todos aqueles que têm saco pra assistir ao Oscar! São quatro horas e os premiados agradecem até a maçaneta e o papagaio. A entrega do Oscar devia ser no drive-thru do McDonald's. O cara entrava, pegava a estatueta, botava ketchup e ia pra casa. E eu acho que devia ter mais uma categoria superimportante no Oscar: a de melhor pipoca. Porque tem filme em que a pipoca é melhor que o filme. "Gostou do filme?" "Gostei. DA PIPOCA!" E o Bush devia ganhar o Oscar de melhor invasão adaptada. E o Tony Blair devia ganhar o Oscar de melhor coadjuvante. Em tudo! E diz que o Lula vai ser indiciado para o Oscar de melhor ator em "Omissão Impossível". Rarará!
OU VAI OU VIAGRA! O parto da montanha! Diz que o Serra Vampiro Anêmico vai dizer SIM! Ele vai subir em cima do prédio da prefeitura e gritar: "EU SAIO!". Vai ser o Dia do Saio. Em vez do Dia do Fico! Rarará! Eu já bolei o slogan dele: "Serra presidente, tomara que o nosso fiofó agüente!". Rarará. E o prefeito de Sampa vai virar o Kassab. Com o Serra a gente NUNKASSAB! O prefeito de Sampa vai ser o Nunkassab! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Recife tem um bloco carnavalesco em homenagem ao Ariano Suassuna chamado Arriando a Sua Sunga. Rarará. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Mexicano": companheiro encanador! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem fica parado é poste!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Sem merchandising, Gugu demite 40
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.