São Paulo, domingo, 04 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol conjunto a Urano sinaliza saídas criativas para os problemas do país. Lua minguante: 12/3 às 0h54

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
No rescaldo do eclipse lunar de ontem, você emerge mais firme e confiante hoje, dando a partida numa semana superprodutiva. Comece desbastando enganos com colegas e aposte num novo negócio, desde que os papéis sejam assinados na sexta-feira que vem. Saúde e amores fluem bem, aproveite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você recebe de brinde um aspecto ótimo entre Sol e Urano, sinalizando a soma da criatividade com a tecnologia, o vislumbre genial com o talento. Amor incondicional e perdão são práticas que farão bem à sua saúde. Invista nisso, começando bem a semana. Família em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você talvez fique um pouco nervoso e na expectativa em relação aos eventos de 1/3 até hoje. Mas a tendência é que você deixe de se preocupar e siga com a vida, apostando mais em si e nas pessoas. Assuntos em destaque: imagem pessoal e pública. Aprume-se e atenda com discrição.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você sentir que ainda está emocionalmente tocado pelas circunstâncias, peça um tempo. Depois de um eclipse, os cancerianos precisam de mais proteção. Diminua o ritmo, evitando fazer reuniões desgastantes no trabalho. E não cometa excessos nos esportes ou na alimentação. Amores em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Recuperando o autodomínio e a sensatez, você tem pela frente um excelente dia para organizar a mesa do escritório e resolver as pendências financeiras. Tenha paciência e refaça os cálculos. Descobrirá erros e furos. Será mais fácil resolver essa parada durante a semana. Sentimentos oscilantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você que se cuide, especialmente em relação à saúde emocional e física. As reverberações do eclipse lunar ainda estão aí, servindo de baliza para que você não se exceda em preocupações com detalhes que fogem ao seu controle. Aceite a amizade e a ajuda de quem gosta de você sem interesses.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é um dia especial para você. Se puder, procure meditar em temas que o ajudarão a superar medos e remorsos. Talvez seja ótimo conversar com alguém mais informado, desde que não dê tanta importância às palavras, e sim ao sentimento trocado com quem pode entender seu coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Comece a semana de bom humor! Se um amigo falhou e deu susto em você, é hora de perdoar, esquecer e deixar que viva bem, mesmo longe dos seus olhos. Surpresas ainda estão na agenda astral destes próximos dias. Vá flutuando, pois seu poder de sobreviver a intempéries é enorme. Intuição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A saúde pode estar fragilizada, mas os solavancos emocionais fazem pior: abalam a confiança em seu poder de contornar obstáculos e ampliar a vida. Este momento é de parada. Não force a barra consigo e nem com quem ama. Família e achegados em destaque -doe um pouco de seu tempo a eles.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A inspiração continua, mas você precisa estar mais certo de detalhes e, com isso, convencer mais gente. Para tanto, só o tempo que vai de hoje a sexta-feira para clarear as ultimas dúvidas. Leis e viagens em destaque -procure se informar melhor sobre assuntos burocráticos. Amores em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Confira o seu orçamento e procure manter as contas em ordem de hoje a sexta-feira. Fique de olho na casa e evite acertar um conserto sem ter mais garantias. Comece bem este período em que a vida ficará mais branda e fácil, para que possa tocar seus planos adiante. Sentimentos e emoções fortes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nada como um dia depois do outro! Não fique só e procure a companhia de quem pode entender a extensão e a gravidade de suas preocupações. Não se isole, como um castigo. Assim dispersará o sentimento de estar de fora por alguma razão. Deixar seu coração tranqüilo não tem preço.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.