São Paulo, domingo, 04 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Papa invade pista de Congonhas!


O príncipe Charles come a Camila Parker-Bowles e ainda quer falar em alimentação saudável?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Semana dos Galvões! Não confunda frei Galvão com o outro Galvão, o Urubueno! Bem mais famoso que o frei! Mas há diferenças: um vai virar santo e o outro não há santo que agüente. Um vai virar santo e o outro tem certeza que é Deus! Frei Galvão é o primeiro santo brasileiro. O segundo sou eu.
Rarará.
E o Galvão Bueno é quem devia transmitir a canonização do primeiro santo brasileiro: "ÉEEEEEE DO BRASIIIIIIL!".
E, milagre por milagre, o Lula já fez um: o de ser reeleito. Rarará.
E já imaginou o papa chegando em São Paulo por Congonhas? Aeroporto de Vergonhas. Ou Cagonhas, uma alternativa ao porto de Santos.
Já imaginou a agenda do papa?
Primeiro dia: chegada do papa a São Paulo. Segundo dia: chegada do papa a São Paulo. Terceiro dia: ufa, a porra do avião conseguiu descer. Sétimo dia: Bento 16 tenta ir embora. Oitavo dia: Bento 16 é visto dormindo no chão do aeroporto. Nono dia: Bento 16 invade a pista. Rarará!
E o PIB do Brasil tá igual ao do Haiti. Ajuda nóis, frei Galvão! E eu já disse que PIB quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro!
Buemba 2! Príncipe Charles sugere acabar com o McDonald's. Por uma alimentação mais saudável.
Justo ele? Come a Camila Parker-Bowles e quer falar em alimentação saudável? Rarará. O McDonald's, em represália, devia lançar o Macamila, o MacJaburu, Mac mulher feia. Junkie food! E ainda tem cara de cavalo.
Rarará.
Mas inglês é assim mesmo: gosta mais de cavalo, de cachorro, de jardim e depois de mulher. E matam a mulher e enterram no quintal. E aí vem a Agatha Christie e descobre.
Rarará! É mole? É mole, mas sobe.
OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Bonito, Pernambuco, tem uma cachoeira chamada A Mijada da Véia! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês.
Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Martírio": companheiro Lula pressionado pela companheira Marta. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.