São Paulo, Quinta-feira, 04 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

Band ganha novo diretor artístico

PATRICIA DECIA
da Reportagem Local

Jorge do Espírito Santo está assinando contrato com a Bandeirantes para ocupar o posto de diretor artístico da emissora, a convite do vice-presidente Johnny Saad e do superintendente-executivo Nilton Travesso.
A intenção é dar uma cara mais moderna à Bandeirantes. Espírito Santo estará envolvido ainda no novo "Show do Esporte", da Traffic, e participará da direção do "H".
O atual diretor do "H", Luis Paulo Simonetti, continua no cargo. Só não se sabe por quanto tempo, já que ele pode transferir-se para o programa da Tiazinha Suzana Alves, caso o projeto vá para a frente.

NOTAS

Marca
A Globo continua enfrentando problemas para definir o nome da próxima novela das sete. "Volta por Cima", o segundo título escolhido, estaria sendo descartado. A razão é a mesma que derrubou "Alto Astral": a marca já está registrada.

Convite
Raul Gil vai jantar no sábado com Xuxa e Marlene Mattos, na casa da moça, no Rio. O apresentador vai conhecer o bebê Sasha e aproveitar para reforçar o convite para que Xuxa faça uma participação especial em seu programa, na Record.

Investimento
A Fox criou uma faixa de desenhos animados em suas manhãs, só este mês, incluindo "Power Rangers" e "Goosebumps". A idéia é divulgar o Fox Kids, que está no serviço advanced na NET e no básico da TVA. O canal também está expandindo seus escritórios no país e acaba de montar diretorias de marketing e comercial.

CLIPE

A "Escolinha do Barulho", da Record, ultrapassou a audiência do "Programa do Ratinho", do SBT, por um minuto, anteontem. Às 21h48, o Ibope registrou 16 pontos para a "Escolinha" e 15 para o SBT.

Na média, porém, Ratinho continua vencendo: conseguiu 20 pontos contra 11 da Record.

O rapper Coolio vai estrelar um seriado na rede norte-americana UPN. Ele interpretará um pai "dono-de-casa" em "Malcolm & Eddie".

A ABC cobrou cinco vezes mais do que o normal para os anunciantes durante a entrevista de Monica Lewinski a Barbara Walters, que foi ao ar ontem, nos EUA. Foram US$ 800 mil por 30 segundos.

No Brasil, a entrevista de Lewinski será exibida dia 8, pelo canal Mundo, às 3h e às 7h, com reprise dia 11, às 4h e às 9h.

E-mail: pdecia@folhasp.com.br


Texto Anterior: Televisão - José Simão: Cuidado! Não abra a porta do submarino!
Próximo Texto: Teatro: "Somos Irmãs" homenageia divas do rádio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.