São Paulo, terça-feira, 04 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo
Mercúrio em trígono com Júpiter movimenta comércio e relações internacionais. Lua crescente: amanhã, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a boa onda de Mercúrio em aspecto favorável a Júpiter para tocar negócios e fazer ótimas escolhas. Dia positivo para estudos e viagens. Astral emotivo contagia seu coração. Intimidade ajuda você a manter as emoções em paz. Vida em família fornece apoio e sustentação afetiva.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Momento de interrogações. Sinta o que não anda bem e expresse hoje mesmo! O astral favorece a solução de problemas nem que seja na base do arranca-rabo. Não dá para segurar uma situação que o incomoda? Passe pela porta aberta por Mercúrio e Júpiter: aponte com clareza o problema.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você tem bom faro para captar o que as pessoas de fato querem e se é um mensageiro nesta vida, como todo geminiano, que tal oferecer a elas o que buscam? Será usando essa intuição que se sentirá bem, alerta, vivo e realizado. Assuntos ligados a dinheiro serão bem resolvidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oscilação emocional própria da passagem da Lua por seu signo detona mazelas e problemas que você arrastou sem maiores cuidados até agora. A irritação, a distração e a pressão ambiente desembocam numa urgência de tudo mudar em si mesmo. Nada de paliativos. Não se iluda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para equilibrar emoção com razão, você tem hoje a capacidade de se isolar do ambiente, mesmo cheio de gente, para lamber suas feridas, mantendo discrição de seus medos, cuidados e mágoas. A família pode ser um motivo para insônia, mas você é capaz de se virar do avesso por ela.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alma irrequieta, que anseia por ares e mares, lugares abertos, gente diferente, nada de tédio! Viver é mudar, é sua divisa, seu remédio contra o mau humor, e a solução para aquelas dúvidas que o habitam. Viajar hoje pode ser perigoso. O céu anda atazanado, cheio de armadilhas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Apuro, sensibilidade, empatia: assim você brilha, atrai holofotes, olhares e a ajuda de poderosos. As emoções deveriam, idealmente, ficar de fora de considerações profissionais. Tente, ao menos. Se impossível for, faça com graça e elegância. O acento na urbanidade discreta salvará sua imagem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Parece que quanto mais você deseja uma coisa, mais ela se realiza? Pode ser apenas impressão ou quem sabe terá uma prova disso hoje. Assuntos de ordem espiritual em destaque. Temas relativos a leis, julgamentos e viagens atraem a sua atenção. Por vibrar tanto, ficará perto de um sonho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nenhum sagitariano aprecia as ligações que se amarram pela cola da dependência, do toma-lá-dá-cá das cobranças emocionais. Por isso vem a reação que você tem agora diante de uma fatura que a vida lhe apresenta. Na forma de uma dívida, que pesa no coração, no bolso, na liberdade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Já que você sai pelo mundo realizando grandes e importantes coisas, alguém tem que ficar de olho nos assuntos domésticos. Seu par, por exemplo. Assim é que você resgata o senso de pertencer a uma família, a um clã ou turma. Sem isso, a vida é aspereza, desolação e vazio. Você quer colo hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Por mais que lhe desagrade, o fato é que a vida, com aquelas suas surpresinhas que fogem do seu controle, vai pregar peças em você hoje. Por isso vale mais deixar muitas portas abertas na rotina. Algo que você não cuidou hoje pode exigir reparo, atenção e conserto. É só mais uma que você aprende.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Senso de lirismo e inspiração, capacidade de cuidar, curar e proteger vibrações que acodem você neste dia de altos e baixos. A inspiração e a criatividade estarão realmente em alta, assim como a idéia de sair pelo mundo atrás de uma vida mais gostosa. Viajar é o destino do pisciano. Até nas emoções.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.