São Paulo, sexta-feira, 04 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Ronalducho troca Nike pela Pênalty!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do Mineirão! Brasil x Argentina! Los Hermanos levaram três do El Gordo! E o placar deveria ser assim: Ronalducho 3 x Cabeluchos 1! Os caras ainda usam cabelo comprido! O Ronaldo Gorducho marcou três pênaltis. E resolveu trocar de patrocínio: vai trocar a Nike pela Pênalty!
E, se o Ronalducho faz três gols com todo esse peso, ele deveria engordar mais uns cinco quilos. Faria logo seis! É um novo tipo de jogo: GOL POR QUILO! Rarará!
E essa é a vitória que o Parreira gosta: sem ataque, só pênaltis! E um outro me disse que o Ronaldo tá mais estufado que motoboy com jaqueta da Califórnia Racing! Rarará! E até o Casagrande tá aderindo ao deboche? "Ronaldo teve uma atuação de peso." E o Dida, como não sai do chão, está sendo chamado de ARALDIDA, o goleiro que já vem com cola!
E diz que os mineiros adoraram a vitória do Brasil, mas ainda preferem um queijo. E sabe como mineira chama sexo oral? Chupar um queijo! E no Mineirão foi assim: 2.500 pagantes e 40 mil convidados do Aécio! Não é mais o "Samba do Arnesto". É o Samba do Aécio: "O Aécio nos convidou/ prum crássico/ ele mora em BeAgá". Rarará!
E por que o Kaká passou o jogo inteiro com aquela cara de "Magoou"? Passou a partida magoado! E a partida teve muita falta, mas quem fez falta mesmo foi o Ronaldinho Gaúcho! Pra dar brilho ao jogo. Ele tá sempre pulando, sambando, jogando!
Aliás, sabe por que o Ronaldinho Gaúcho tá sempre impedido? Porque os dentes chegam na frente! Rarará!
E o site Kibeloco disse que os argentinos bateram um bolão, bateram tanto que o Bolão sofreu três pênaltis! E a previsão do Casseta sobre o Ronaldo Bussunda se confirmou: passar pela Argentina é fácil, difícil é passar pela porta. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha saga heróica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Brasília tem uma loja de R$ 1,99 chamada QUASE DOIS! E na via Dutra tem um cadeião chamado Presídio A. MARREY! Rarará! Amarrey e depois soltey! Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Bonificar": companheiro que é amigo do Boni! "Maquiar": companheiro que inventou o sanduíche de vento, MacAr! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Band corta Kajuru no meio de programa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.