São Paulo, Sexta-feira, 04 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTA A SILVIO SANTOS

Querido Sílvio,
Como já é do seu conhecimento, no próximo dia 31 de dezembro encerra-se a vigência do meu contrato com o SBT. A partir do dia 1º de janeiro do ano 2000, iniciarei uma nova etapa da minha vida profissional junto a outra organização de comunicação.
Achei necessário, por um dever de gratidão, assinalar também por escrito, a minha comovida homenagem a esta emissora e a todos os seus profissionais e amigos, com quem convivi orgulhosamente durante 11 anos ininterruptos. Cessa um vínculo contratual, mas nunca o respeito, o carinho e a admiração que continuo tendo por você.
O SBT será lembrado como uma casa onde o exercício da minha profissão se fez sempre de maneira enriquecedora. Aprendi a ser melhor profissional exatamente aqui. Isto jamais será esquecido.
Os caminhos da vida estão me levando, agora, para outros desafios. Espero ser tão feliz lá como fui todos esses anos.
A você, em particular, o meu apreço e agradecimento pelo apoio irrestrito, pela confiança demonstrada ao longo desses anos e, principalmente, por todo esse tempo de convivência fraterna. Obrigado por tudo. Receba o abraço afetuoso do amigo de sempre, Jô.
São Paulo, 4 de junho de 1999.


Texto Anterior: Jornalismo motiva volta de Jô para Globo
Próximo Texto: Revista gay será recolhida das bancas
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.