São Paulo, sábado, 04 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Astral positivo para acordos de responsabilidade e de longo prazo. Lua minguante: 5/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Será pela sensibilidade e pela capacidade de entrar em ressonância com as pessoas e com seu meio ambiente que você irá superar os desafios e acertar. Adicione também uma pitada de formalidade a uma atuação pioneira. Seu poder de liderar será reconhecido por quem detém poderes. Sabedoria.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Importante hoje é se conectar com a sua coragem de inovar, que está em segundo plano. Ao fazer isso, você irá recuperar também a inspiração e a força para seguir adiante. Encontrará forças desconhecidas dentro de si. Família e passado estão em destaque. Decisões e finalizações, tenha fé.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você receberá apoios de amigos e familiares; converse e peça ajuda a eles pra resolver dúvidas e dificuldades. Por meio de sua intercessão, conseguirá administrar seu tempo e seus projetos. Mercúrio, seu regente, está saindo de Câncer, e isso é boa notícia; em breve contará com mais garra mental.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A passagem de Mercúrio por seu signo se encerra hoje, finalizando um período de forte intuição e sensibilidade criativa. Depois desse borbulhar, chega a hora de estabilizar suas impressões. Com o tempo favorável, você conseguirá inclusive alocar melhor os seus talentos. Finanças melhoram.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral benéfico para você, que encontra eco em alguém e recebe crédito por seu senso de dever, responsabilidade e brilho pessoal. É um dia de vitórias, em meio a um cenário difícil e contraditório, por isso aproveite o embalo astral e avance! Lua e Saturno aprofundam compromisso afetivo e amoroso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Assuntos ligados a rotina, dinheiro e responsabilidade comum estão na ordem do dia. Você conta também com mais presença de espírito -a antiga verve está retornando, graças a Mercúrio. Seu regente muda-se hoje para o signo do Leão, ampliando suas chances de tornar a vida mais divertida e alegre.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está em posição delicada, como se entre pessoas que não lhe dão crédito, apoio ou confiança. Só sente que criticam e dizem mal de seus esforços. Será um período para o recolhimento. Enquanto isso, some fluidez de alma com senso comum e toque a rotina. Ensinará a evitar o desperdício de tempo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia favorável a cuidar de assuntos de rotina e de trabalho, pois está sensível ao que o mundo espera de você -capaz até de assumir mais encargos por causa disso. Sol e Júpiter protegem suas finanças com idéias inspiradas e visão ampla de longo prazo. Otimismo supera o excesso de tarefas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você conta com a vitalidade de Júpiter que ainda recebe o Sol, sinalizando generosidade também. Presença e inspiração, autoridade e fluidez. Trata-se de um dia bom para você rimar popularidade com senso de dever, disciplina com propósito de transformação interior. Grandes negócios a vista.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral contraditório para você, que começa a ter mais sossego na relação com o parceiro e com clientes, mas conta com mais encargos nos assuntos relativos a administração de bens alheios. Talvez tenha de solucionar um problema relativo a família também. Mas os amores seguem coloridos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mantenha a calma diante da falta de colaboração de familiares. O céu anda amarrado; nos próximos dias isso irá acabar. Portanto não teime nem aceite provocações. Falta de apoio e carga extra sobre você faz parte do cenário esperado. Trabalho em casa, ou agitação nesse setor. Paciência!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo influxo astral que protege suas finanças; uma idéia pode ser a saída para suas preocupações. Um bom dia para comprar um item de valor. Trabalho deslancha e talvez você seja convidado a encetar nova tarefa. Será um desafio, mas você tem condições de enfrentá-lo. Soluções boas para a rotina.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.