São Paulo, sábado, 04 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral privilegia arte e promove poder das mulheres. Lua minguante: 6/9, às 12h10, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Marte em ótimo aspecto facilitam trabalho e luta pela vida e pela carreira. Mas para aproveitar o melhor esse aspecto produtivo, precisará concentrar-se em um projeto de cada vez, com atenção e paciência. Trabalho manual irá ajudá-lo(a) a manter bom humor durante a espera.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade e percepção correta da realidade ajudam você a se expressar bem, com segurança, e isso abre portas em todos os campos. Esforce-se para mostrar a quem vive ao seu lado que você está aberto(a) para mudar de opinião e aceita debater idéias novas. Isso contribui para o sucesso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Talentos ocultos podem ser bem empregados hoje. Você não precisa se lamentar do passado, se tem hoje consciência de que pode mudar sua vida para melhor. Atividades manuais prazerosas e criativas soltarão sua imaginação criadora, contribuindo para o bem-estar. Amor em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Continua firme a conjunção Vênus-Saturno que promete responsabilidade amorosa consigo, em primeiro lugar, e com as pessoas que ama também. Ótimo dia para apostar na autoconsciência, respeitando limites e cultivando atitude diplomática. Cuide do visual, mude a forma como se apresenta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suas emoções estarão mais fortes hoje, e você, mais teimoso(a) ou ao menos assim parecerá aos olhos alheios. Isso não importaria muito se vivesse só, numa ilha. Mas não é possível ir adiante sozinho(a). Portanto, faça de tudo para criar uma aura de boa vontade e abertura para ser bem aceito(a).

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado de ótimas promessas astrais. Tudo que imaginar fazer será pautado pela graça, sensualidade e generosidade. Você está mais firme, forte e eloqüente, com cabeça boa e cheio(a) de energia criativa. Bom que canalize tudo isso. Amor e amizades darão a você mais alegrias e contentamento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mostre que sabe divergir dos outros, marcando sua posição e defendendo suas idéias. Seus métodos podem não ser compartilhados, mas os ideais devem ser. Assuma que também tem vontade de fazer algo por si só, com a sua experiência e sua vontade livre. É assim que conquistará confiança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um sábado voltado para o relacionamento, que pede vida social mais agitada, rica e colorida. Você quer extrair a paixão, o encontro e a animação de seus contatos. E é possível que consiga, mas terá de dar o primeiro passo. Sendo cortês e bem-humorado(a), muita coisa boa pode acontecer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua, Vênus, Saturno e Marte em ótimo aspecto entre si anunciam que neste sábado as provas de amor serão necessárias para que seja respeitado(a), levado(a) em consideração e alvo de credibilidade. Pequenas provas, sagitariano! Seja humilde e constante: é o caminho do ouro para você hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia mágico para o amor, mas daquele tipo que não pára o trânsito nem acelera demais o coração. Escolhas realistas nesse campo tendem a durar. E como você preza o compromisso e a responsabilidade, o céu está para você. Tudo regado a sensualidade fina e muito bom gosto. Saia e conquiste.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você está superafinado(a) para fazer ótimas escolhas. Hospitalidade e movimento em casa fazem a alegria de seu coração neste sábado. Chame uns amigos, invente um programa diferente com eles, que inclua momentos de intimidade, natureza e aconchego. Mostre seus dons artísticos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A boa forma que der a uma tarefa que precisa ser concluída com urgência será definitiva e arrebanhará dividendos para seu espírito: autodeterminação, independência, segurança e aceitação de seus limites. Isso vale em qualquer situação e em qualquer campo da vida. Amor em alta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.