São Paulo, sexta-feira, 04 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Sol em trígono ao Nodo Lunar Norte impulsiona medidas que beneficiam a coletividade. Lua nova: 6/10, às 8h17, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apoios fortes de parceiros estão em seu caminho hoje. O Sol em Libra forma um belíssimo aspecto, que tem muito a ver com seu senso de dignidade e de equilíbrio social. Saber para onde tem de caminhar, que apoios necessita agora e o que dizer são elementos essenciais para o seu sucesso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Diversos planetas anunciam um clima passageiro de temor, que não deve influir nas suas decisões de hoje ou dos próximos dias. A vida e o futuro contêm mistérios, e ninguém sabe tudo sobre o amanhã. Só evite gastar nesnecessariamente. Sensibilidade financeira em alta, ajude família e amigos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não é dia bom para conversar nem para chegar a acordos favoráveis: a tendência à cautela e à hipocrisia falarão mais alto do que as palavras de bom senso e de generosidade. Mas o Sol iluminará atividades relacionadas à sua missão na comunidade. Dê seu recado com mansidão e inspiração!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia cansativo em que poderá evitar desgastes, furtando-se a se sobrecarregar com tarefas pesadas e entediantes. Tire um tempo para espairecer, praticando alguma habilidade manual que harmonize seu espírito. Não use métodos antigos para resolver problemas em casa nem na vida sentimental.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O melhor da festa é esperar por ela -e festa é um tema leonino. Como hoje é sexta-feira, que tal reunir amigos e dar mostras de como sabe compartilhar com quem ama? Ótimos aspectos entre Lua e Vênus aumentam seu magnetismo. Evite tratar rispidamente quem não tem a sua agilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente, Mercúrio, não está se dando bem com as estruturas dominantes, representadas por Saturno. Suas idéias não terão uma boa recepção. Aguarde. Além disso, o aspecto identifica algo importante no presente: você tem de se reciclar para mudar certos padrões mentais obsoletos!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua transita Virgem, signo que inclina a nervosismo e oscilações, deixando-o(a) mais sensível se permitir que os estímulos externos roubem-lhe a paz doméstica. Faça o mínimo exigido e descanse o máximo possível. Você precisará de fôlego adicional nos próximos dias. Medite e durma bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Vênus, ambos planetas femininos, acenam realizações materiais, sociais e afetivas. Para aproveitar a chance, sinta, escute, harmonize-se e cuide da aparência -mostre a todos o seu melhor. Será hoje que poderá vislumbrar melhor o sabor de uma vitória mais do que merecida!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia controvertido, em que temas financeiros e profissionais levam a pior por falta de atenção, de ousadia e de esperança. A inexperiência levaria a perdas! Na vida afetiva, tudo parece bem melhor. Pessoas inteligentes e calorosas levantam seu astral e trazem mais calor para o cotidiano; aposte nisso!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com Mercúrio e Saturno, seu regente, formando aspecto tenso hoje e amanhã, suspenda negociações de trabalho ou que envolvam sua carreira até segunda-feira se deseja ver realizados seus esforços! Um dia instável também exige que afaste a desesperança e o conflito entre mente e realidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O clima de interiorização que antecede a lua nova está reforçado hoje por outros aspectos celestes, envolvendo até seu regente, Saturno. Seria de bom alvitre que se resguardasse, tirando tempo para meditar sobre a vida em ambiente acolhedor. Fuja dos desanimados e procure os afáveis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia cansativo: será heróico manter a harmonia entre querer e poder. Chateações e frieza em casa e impedimentos na profissão podem acabar com seus nervos! Sendo assim, cuide-se bem. Do ponto de vista social e afetivo, até que poderá ter momentos agradáveis com amigos e amores!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.