São Paulo, quarta-feira, 04 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

O Maluf roubou a cena!

E o Frank Aguiar, rei do teclado? O povo foi na urna, teclou, teclou, teclou e ele ganhou!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído!
E como diz um amigo meu: pleito por pleito, prefiro o pleito da Sheila Mello! Rarará!
E São Paulo sabe votar: Maluf, Clodovil e Frank Aguiar! E diz que com a Clodovéia, vai chover purpurina em Brasília. Mas tem uma vantagem: a Câmara vai economizar ar-condicionado. Vai ser aquela FRESCURA! Rarará.
E uma jornalista amiga minha disse que na primeira entrevista com o Clodovil, em vez de pergunta, ela vai pedir um croqui de vestido de noiva!
Mas eu acho que Brasília vai ficar mais arrumadinha. Porque se Deus fosse gay, o mundo seria mais arrumadinho. Rarará!
E tô louco pra ver o Maluf chamando o Clodovil de vossa excelência. E sabe o que a Clodovéia vai responder? "Tá me estranhando, Paulão?" Rarará!
E um leitor me mandou a explicação dessa votação estrondosa do Clodovil: "Clodovil é o Cacareco cor de rosa". Rarará! O povo tá muito é doido!
E o Maluf foi o mais votado. O Maluf roubou a cena! Diz que fez uma campanha limpa. Já sei, lavou a campanha em Jersey! Lavou a campanha no paraíso fiscal! Rarará. E adorei a frase dele: "Sou tão correto como qualquer político". Ele nunca disse algo tão verdadeiro!
E eu já sei quem votou no Maluf: os presidiários. Lembra quando ele tava preso na Polícia Federal? "Se eu for eleito, prometo uma quentinha melhor." Foi eleito pela quentinha.
Entramos numa fria por causa da quentinha. Rarará! O Maluf disse que a vida dele é uma esfirra aberta!
E o Frank Aguiar, o rei do teclado?!
Aí tá certo, porque ele é o rei do teclado: o povo foi na urna, teclou, teclou, teclou e ele ganhou! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha titânica e vulcânica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que o irmão de uma amiga minha abriu um brechó com o nome de Brechó Xota! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Relaxante": companheiro que tomou laxante em dobro porque não engoliu o resultado da eleição. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Suassuna escreve final de livro para Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.