São Paulo, sábado, 4 de outubro de 1997.




Texto Anterior | Índice

'Imagem Perfeita' é comédia de erros

da enviada especial

A vida da publicitária Kate, interpretada por Jennifer Aniston em "A Imagem Perfeita do Amor", que estréia no Brasil em 24 de outubro, não é fácil.
Mesmo morando em Manhattan e trabalhando numa das melhores agências de publicidade de Nova York, ela não está satisfeita. Seu estilo descontraído e o guarda-roupa desleixado a impedem de conquistar sua desejada promoção.
O chefe não vê sinais de estabilidade na moça, que não tem namorado. "Você não está mais na faculdade", diz ele. "Precisa se vestir para o emprego que quer."
A amiga e colega de trabalho Darcy (Illeana Douglas), tão criativa nas campanhas publicitárias quanto na vida real, tenta salvar a amiga e inventa para ela um noivo que é a prova de sua estabilidade.
"Ele trabalha com videoclipes", afirma Kate, tentando conquistar a simpatia do chefe e de sua mãe. A cabelereira Rita (Olympia Dukakis) só pensa em ver a filha casada.
Outro que só a enxerga se ela não estiver livre é o colega de trabalho Sam (Kevin Bacon), que se interessa por mulheres comprometidas.
Para mover-se com graça na comédia de erros desencadeada então, Aniston manipula as crises de identidade que marcam as idas e vindas de sua personagem. Sonho, ambição e culpa são as etapas pelas quais passa, usando seu charme para evitar que o público a odeie.



Texto Anterior | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.