São Paulo, sábado, 04 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Megamissa do Megapadre! É o Woodstock da Fé!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! E a megamissa showmissa do megapadre megaMarcelo? O padre Marcelo é tudo! Bateu recorde de público! Juntou em pleno feriadão mais de 2 milhões de fiéis! É o Woodstock da Fé! O padre Marcelo é uma mistura de Jesus Cristo Superstar com a Noviça Rebelde! Só falta ele sair voando. Erguei as mãos e saia voando. Vuuuum! E olha a manchete: "Padre Marcelo leva mais fiéis que o papa". Ele quer papar o papa! E, pra encerrar o Woodstock da Fé: Sandy e Júnior. Topamos qualquer negócio. De showmissa a Rock in Rio!
E tudo transmitido ao vivo pela Globo! O Edir Macedo devia comprar o passe do padre Marcelo! E a Globo continua perseguindo suas duas grandes metas: conseguir anunciante em São Paulo e um lugarzinho no céu! E Sampa tá tão violenta que a música mais cantada é "Erguei as Mãos Que É um Assalto"! E o padre Marcelo devia lançar uma versão gay: "Ergay as Mãos"!
E, do jeito que ele é aeróbico, já imaginou as penitências do padre Marcelo? Mentiu pra mãe? Cinquenta abdominais. Desejou a mulher do próximo quando o próximo estava próximo? Uma semana sem carboidratos. Roubou o cartão do marido pra ir pro shopping? Duzentas horas de esteira. Sem ver televisão!
E Sampa agora depois da Marta (o Quindim Louro) já está sendo chamada de Sampa Rosa. Sampa Rosa Madalena! E uma leitora me mandou perguntar se depois da CPI do Futebol vão fazer a CPI do Samba e a CPI do Carnaval.
Últimas Notícias! Das minorias! Diz que umas sapatas foram festejar o Dia da Bruxas e, em vez de Halloween, ficou Rala o Hímen. Sapas bruxas festejam o Rala o Hímen. E Finados é desanimado, mas bicha tem arte. Bicha não deixa a peteca cair. Foram logo planejando uma festa chamada a Ressaca dos Mortos. Bicha não deixa de festejar nem morta!
Aliás, lá em Mossoró no Rio Grande do Norte, sabe como se chama o Carnaval fora de época? Carnaboiola. Sensacional. Mossoró assumiu. Mossoró saiu do armário. E caiu no samba. Ergay as mãos. E um amigo me disse que feriadão é ruim, porque o Brasil pára. É melhor parar que andar pra trás. Feriadão é lucro.
E uma amiga minha fez uma plástica pra ficar igual à Feiticeira e animar o marido. E, quando ela apareceu, o marido gritou: "Não era pra ficar com cara de feiticeira, era pra ficar com o CORPO da Feiticeira". Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou! Aliás, vou. Beber um balde do meu colírio alucinógeno. Tô bebendo até colírio! Hasta la vista, baby!
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: "Programa do Ratinho" derruba ibope do SBT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.