São Paulo, segunda-feira, 04 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Ocorre a lua nova em Escorpião, para que vicejem as flores da transformação. Lua nova: hoje, às 18h34, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa um ciclo lunar que tem tudo a ver com o ritmo do tempo tal qual nós apreendemos. Isso significa que todo mês a lua nova marca o ponto inicial de algo. No seu caso, agora é a transformação, pois o Sol está iluminando essa necessidade. Aproveite para plantar sementes novas!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A lunação de hoje coloca mais intensidade e peso no seu setor de relacionamentos, anunciando que as próximas semanas serão dedicadas a melhorar as relações com as pessoas. Ao mesmo tempo em que estará mais aberto(a) a contatos, poderá estreitar os vínculos fundamentais com quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua nova de hoje acontece bem para você, pois Mercúrio, seu regente, está envolvido nessa semeadura, imprimindo agilidade e elasticidade mental para que as próximas semanas sejam dedicadas a uma profunda limpeza emocional e orgânica! Faça o melhor por você mesmo(a).

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de lua nova, dia de introversão em que os sonhos se misturam com a realidade a ponto de você não distinguir muito bem o que gostaria de viver e o que sente que deve fazer. São limites imprecisos mesmo e você estará andando bem nesse território se usar a intuição hoje e nos próximos dias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A lua nova de hoje sugere que os holofotes da vida estarão iluminando com mais clareza seu setor de vida doméstica, lar, família. Ao mesmo tempo em que você está pronto(a) para começar a entender a fundo suas necessidades pessoais, recuperará a riqueza de algumas de suas raízes. Mude.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio forma hoje um belo aspecto com Vênus, anunciando um dia de plantação produtiva para você! Além de estar mais persuasivo(a), saberá se situar com mais facilidade no meio em que vive. As próximas quatro semanas devem ser empregadas para compreender melhor a vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma lunação especial tem início hoje, marcando uma fase de engrandecimento pessoal, em que poderá testar certos valores. Será um período muito bom para você equilibrar suas finanças também! Estará superintuitivo(a) e poderá iniciar um projeto que promova a estabilidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua nova neste signo coloca você em evidência por mais quatro semanas! Cuide do visual, capriche na exibição de dotes pessoais e conte com uma reserva maior de energia para fazer valer seus ideais. Se nasceu no primeiro decanato, as evidências astrais se tornam mais intensas!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O fato de a lua nova de novembro significar um derradeiro mergulho nos seus infernos pessoais não deve ser motivo de tédio ou receio para você, que busca a aventura desta vida com tanta paixão! Concentre-se agora no que precisa ser remodelado, melhorado ou extinto em sua vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Novos projetos de vida se anunciam a partir de hoje! Para você, tende a ser um período de maior circulação social, em que deverá se empenhar ainda mais na perseguição de sonhos. Estreite relações com as pessoas que falem ao seu coração e ao seu espírito, pois precisará se sentir irmanado(a).

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Foco total na sua relação com o mundo, destaque para sua firmeza e intuição ao batalhar por seus propósitos de vida! Escorpião é a semeadura de sua realidade, pois você atrai o poder deste signo para ultrapassá-lo, ganhando a paz de seu coração. Lutas terão de ser enfrentadas com determinação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais sensível e intuitivo(a), você percebe as máscaras da humanidade ali onde os seres querem escondê-la. É o mistério desvelado à luz da Lua. Serão dias de profetismo, intuição exacerbada e mil projetos de renovação, esses que se anunciam a partir de agora. Anote tudo direitinho...


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.