São Paulo, sábado, 04 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lula lança o Bolsa Tesão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! Noticiário do Macaco Doido. Poços de Caldas terá Dia Gay. Deveria chamar EU DAY!
E o Rio lança campanha para atrair turistas: "Vem que eu te quero bem". Mas deveria ser: vem que eu quero os teus bens! Rarará! E sabe como chama o promotor do caso Serginho do São Caetano? Rogério Leão Zagallo! E sabe como chama o presidente de Ruanda? Kagame!
E sabe qual é a semelhança entre o FHC e o Romário? Ambos não sabem se aposentar. Rarará! Tão idênticos! E um leitor me disse que a Marta é um fenômeno: casou com o Suplicy, é mãe do Supla, sogra da moça do Casseta, é casada agora com um cara que tem cinco passaportes e conseguiu perder do Serra!
E uma amiga me disse que o Roberto Sustus usa xampu de botox! E um amigo me disse que a Sabrina Sato tem corpo de sereia e Q.I. de minhoca. E tá aumentando o kit desgraça: um boné do Rubinho, uma camiseta do Grêmio, uma bandeira do PT, uma conta no Banco Santos, uma toalha do Flamengo e um CD do Belo. Lisbelo, o Prisioneiro!
E a Justiça na Alemanha deu ganho de causa a um idoso que queria a ajuda do governo pra comprar Viagra. Tá certo. O Lula deveria se comover e lançar mais um programa social: o Bolsa Tesão! Patrocinado pela Gozobrás! E o Serra Vampiro Anêmico nomeou para secretário da Saúde o diretor do Albert Einstein. Mas não devia ser o Boris Karloff? O Nosferatu? Pior em Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul, que o prefeito nomeou pra secretário da Saúde um veterinário! Já sei, a população tava soltando muito pêlo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Olinda tem um bloco de Carnaval chamado Já que Tá Dentro, Deixa!. E em Belém do Pará tem uma perfumaria chamada Buraco Cheiroso. Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Gripe do frango": companheiro que joga no gol do time do Lula e que espirra toda vez que leva um frango. "Valisére": vale pra companheira turbinar os peitos. Rarará! O lulês é mais fácil do que o inglês!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Sexo levanta João Kléber e bate a Globo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.