São Paulo, terça, 5 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SHOW
Festa ainda teve Chemical Brothers, Laurent Garnier e Underworld
New Order comemora 99 com apresentação em Londres

LUCIANO VIANNA
VALERIA ROSSI
especial para a Folha, de Londres

O New Order começou o ano fazendo história. A banda se apresentou em Londres pela primeira vez em mais de cinco anos, no réveillon do Alexandra Palace, na festa Temptation, que ainda teve atrações como Underworld, Chemical Brothers e Laurent Garnier.
Com quase meia hora de atraso, Bernard Sumner, Peter Hook, Stephen Morris e Gillian Gilbert privilegiaram os clássicos da banda, como "Regret", "True Faith" e "Bizarre Love Triangle", além de músicas do Joy Division, como "Isolation" e "Heart and Soul".
O clássico do Joy Division "Love Will Tear Us Apart" foi a primeira música tocada em 99. No final, o malucão Bez, ex-tocador de maracas e faz-nada do Happy Mondays, se uniu à banda para cantar "Blue Monday".
A festa continuou até as 6h, com o Underworld -que tocou músicas do novo disco (lançamento previsto para o primeiro trimestre), além de "Pearl's Girl" e "Born Slippy"-, Laurent Garnier e Monkey Mafia.
Dos DJs, os mais esperados foram os Chemical Brothers, que misturaram batidas de big beat, hip hop old skool e electro. Outros destaques foram Pete Tong e Judge Jules, Luke Slater, Sasha, Darren Price (Underworld) e Richard Fearless (Death in Vegas).
As 12.500 pessoas que lotaram a festa ainda puderam se divertir no parque de diversões montado dentro do Alexandra Palace.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.