UOL


São Paulo, quarta-feira, 05 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Cenário astral favorece ações enérgicas e ousadas em todos os campos. Lua crescente: dia 9/2, às 8h10, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você se encontra numa fase curta em que está mais vulnerável. Entregue-se ao enriquecedor esporte de se descobrir e reinventar. Cuidados com o corpo, a mente e o espírito são imprescindíveis hoje. Seu brilho está maior, você atrai gente bacana, mas também puxa energias pesadas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para libertar-se de jugos insuportáveis, terá de usar a cabeça para inventar meios novos, saídas inesperadas. Como hoje você conta com a ajuda astral para fazer isso, não há por que gastar tempo em distrações quando sua alma arde por invenções. Você construiu muita coisa. Confie nisso e avance.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mantenha ainda por hoje atitude alerta para os sinais que a vida lhe enviará -muitos deles servem para que sua visão tenha um alcance acima de desejos passageiros. Tão acima que seu propósito pessoal alcança o coletivo, numa direção que liberte mais do que reproduza medos e preconceitos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um despertar pode doer tanto pela claridade inesperada que o acompanha ou porque a surpresa dá medo. No final da experiência, depois de perdas, crises e desapontamentos, há sempre mais sabedoria que você ganha. Sua intuição é forte e está poderosa, ainda vale dar um mergulho na luz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia para se alimentar da variedade humana, das pessoas que transitam seu espaço. Se elas sabem como flutuar nele, ótimo. Se não, é melhor falar o que pensa do comportamento delas. Hoje não é dia bom para você apostar na sagacidade alheia, embora possa compartilhar descobertas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode se considerar hoje mais abençoado(a) por poderosa inventividade. O acaso pode levá-lo(a) a aplicar idéias gerais a situações particulares. Ao fazer isso é que a sua cabeça vai produzir pequenas invencionices singelas, truques ótimos para facilitar a vida. Mas não descuide da saúde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Às vezes, para lutar por princípios, as pessoas ficam teimosas. Quem vê tem a impressão de que elas estão tentando convencer a si mesmas. Nem sempre é assim. Um amigo, filho ou cônjuge, pode insistir num ponto por simplesmente crer ser o justo. E essa vontade de viver você conhece, logo...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Desde hoje, a Lua em Áries sugere que as circunstâncias passageiras da vida estão empurrando você para acertar as pontas consigo. Questões relacionadas à rotina também estão em destaque. Você irá lidar de um jeito criativo, o que aumenta sua certeza de que é livre para compor seu presente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você anda cansado(a) de repetições, fragmentar a atenção não vai resolver nada. A natureza do Sagitário existe para explorar novos atalhos. Quem quer de você um pacto de permanência terá de se reinventar a cada dia. Aproveite o astral de hoje para esclarecer esse importante ponto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dinheiro e recursos têm sido temas em destaque nos últimos anos da vida do filho de Amaltéia, a cabra celeste. São os jugos de Saturno, que impõe limites à rotina pesada, fazendo com que você tenha de extrair com mais força o sumo dos valores que criam terreno firme para que sonhe.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você ainda se beneficia do embalo astral de ontem e pode continuar arranjando projetos. Ousadias despertam em você a força natural de seu signo. Uma vida aprisionada entre regrinhas e contida pelo o que é sempre previsível e esperado está muito aquém de você. Invente, crie, inspire a outros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você vai ser cobrado a dar respostas claras e racionais para o mundo externo. Seria bom se você reconhecesse que também gosta de não fazer nada, de não ter amarras, nem obrigações. Reconheça-o para si mesmo(a). Alimente também sua sede de conhecimento.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.