UOL


São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral controverso inclina a desilusões e desentendimentos. Lua crescente: 11/3, às 4h15, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensões estelares sinalizam problemas em quase todos os âmbitos de sua vida, se você esperar que as pessoas a sua volta tenham o mesmo pique, interesse e entusiasmo que você. Para neutralizar essa tendência, lembre-se de que o que é urgente para você não é necessariamente para outrem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pedir calma para um taurino é chover no molhado. Você já tem paciência de sobra, e logo hoje parece que ela foi para o espaço? No íntimo, a calma aparente que você exibe tem razão de ser: cumprir os passos que arquitetou para chegar lá. Esse "chegar lá" você conhece, mas nem todos. Explique-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de algumas conturbações astrais que se avizinham. Fique alerta no campo doméstico e exercite sua maleabilidade. Procure se fixar em coisas mais distantes, vendo ao longe o farol, sem se perder nas mazelas diárias. Isso acaba com sua fé em si e nos outros, tudo o que você não precisa sentir agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quarta-feira de Cinzas anuncia dia em que sentimentos estarão contraditórios no seu peito. Ora você dá a impressão de que sabe o que quer, ora confunde os circunstantes. Para se ater ao real, seja mais objetivo(a) e faça de seus sonhos motor para os atos e gestos. E estes precisam ser bem claros!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Só com boa dose de compreensão você chega ao fim do dia com a cabeça leve e o coração em paz. As medidas que lhe servem são muito amplas para seus íntimos, o que você exige da vida é excessivo para seus colegas, e suas ambições estão além do que esperam seus superiores. Conforme-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O ritmo trepidante dos últimos dias lhe valeu contatos ótimos! Para aproveitá-los, espere dois dias e analise suas estratégias à luz dessas novas possibilidades. No céu, planetas em perturbação não deveriam mexer tanto com você, que sabe ser maleável e adaptável. Segure a onda da ansiedade!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não é um dia propício para ações impulsivas, atos de paixão nem decisões ousadas demais. O clima de fim de festa com o término do Carnaval pode ser melhor aproveitado se você descansar, retirando-se um pouco dos agitos e cuidando mais da saúde emocional. Preserve seu espaço vital.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se as estradas estão congestionadas, nos sentidos figurado e literal, ainda é possível curtir o lado bonito da viagem. Quando tudo sai do controle, você pode enxergar ângulos que não havia percebido. Ao ver outras facetas da realidade, pode adotar novas maneiras de expressão. Experimente!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O clima astral pede mais atenção com pessoas chegadas, e essa atenção implica também não dizer o que vem à cabeça apenas por honrar a verdade. Como poucos estarão dispostos a escutá-lo(a), reconsidere ao fazer confissões ou dar opinião. Se quer ser eficiente, vá por outro caminho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Menos trabalho e mais tranquilidade de alma é a receita para estar bem, fora de qualquer pressão. Como você faz antes o que as pessoas fazem depois, muitas podem hoje ficar melindradas com sua eficiência, o que acarretaria mais solidão em vez de aplausos. Prefira um perfil obscuro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há horas em que a vida fica mais aberta, não porque as mentes mudaram nem porque a história está mudando rápido, mas porque você descobre trajetos inovadores e, para trilhá-los, terá de deixar para trás o conhecido. Isso não é problema para você, que gosta do futuro, mas magoa quem ama.

PEIXES(20 fev. a 20 mar.)
Cenário astral inclina para atitudes agressivas, desconexas, e você pode ter impressão de viver num mundo em que todos parecem ter acabado de acordar de ressaca. Ressaca da vida pode ser; poupe-se de explicar aos outros que o maravilhoso tem papel de animar nossas esperanças mais lindas.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.