UOL


São Paulo, sábado, 05 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Cenário astral inclina a desordens, boataria e pede ponderação mental. Lua crescente: 9/4, às 20h40, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A pressa em resolver o que está pendente em sua vida aumenta. Se por um lado ela promove mais fôlego para que supere os obstáculos, por outro ela contribui para que você desdenhe de certos detalhes secundários. Em breve, porém, verá que esse desdém não terá sido boa política.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Áries simboliza um período em que você pode se voltar mais intensamente à busca de sentidos de vida. O amor e o prazer, dois temas relacionados a Vênus, pedem agora uma dose maior de doação. Trata-se de um teste da vida para que saiba ser mais desapegado(a) também.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você tem um talento agudo para perceber a maneira mais correta de ser compreendido(a) pelas pessoas. Para cada uma, você se expressa de maneira diferente. Isso não é falta de ética. Por saber empregar as palavras, você vai longe hoje. Fale ao coração de quem pode ajudá-lo(a).

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As mudanças de humor são parte intrínseca de sua maneira de ser e ocorrem porque você tende a espelhar ondas coletivas. É importante para você saber diferenciar o que é emoção coletiva do que é sentimento nascido de suas próprias vivências. Com a emoção coletiva, faça arte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você está dando muita importância para temas pessoais, e nem todas as pessoas estão no mesmo pique. Elas também dão importância ao que consideram fundamental em seu momento particular. Ao levar isto em consideração, você receberá apoio e provas de apreço.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Modere o gasto de dinheiro! Um material que julga importante possuir pode não ser tão urgente. Possuir os instrumentos certos para que se sinta seguro ao trabalhar é algo que você deve realmente priorizar, especialmente se eles promovem maior compartilhamento de experiências com colegas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Família e saúde em destaque hoje. Sinta-se à vontade para determinar quando e como irá atender às demandas de uma e outra. Os astros indicam que você chegará ao final do dia satisfeito(a) com seu desempenho. Incerta hoje é a troca amorosa; ela depende de como você se conduziu até agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A concentração em seus alvos pessoais aumenta. Interessado(a) em detonar mudanças palpáveis, você focaliza algo que os outros não percebem. Isso provoca uma vaga sensação de solidão. Cada gesto e cada momento produtivo dependem mais de seu empenho pessoal e garra. Avante!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Filosofia é seu tema, assim como exploração de novos horizontes, e hoje o céu anuncia que você está pronto(a) para compartilhar essa energia e vontade de saber mais sobre o mundo. Você pode viajar, estudar, ir ao cinema; o fundamental é que se sinta bem e alegre ao explorar novos espaços.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua resistência parece aumentar a cada vez que você pensa que vai tropeçar? É da sua natureza: quanto mais difícil o caminho, mais pique e humor tem para dar e vender. Mas hoje tenha dó de você! Busque alegrias junto aos simples, fiéis e repletos de bondade. Fique a favor de sua saúde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A humanidade é tema de seu interesse, mas hoje alguns seres podem chateá-lo(a) com questões que considera equivocadas e desinteressantes. É sábio sair fora, procurar o que fazer bem longe dessas pessoas. Nem insista em domar seu jeito; o resultado é autoviolência e perda de criatividade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fique de longe, meditando, criando, refletindo. Deixe as lutas para quem está bem preparado para elas. Procure a companhia das crianças, que ainda não aprenderam a ser malévolas. Geralmente, você tem um sonar potente para captar esse tipo de comportamento, mas hoje não é o caso.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.