UOL


São Paulo, sábado, 05 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tráfico ataca e Bagdá vira pó!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E este é o verdadeiro nome da operação militar dos Estados Unidos: LIBERDADE DE ARAQUE! E eu acho que a padaria aqui do bairro aderiu ao Bush: o pão tá uma bomba! E amanhã: Fórmula 1. O Rubinho disse que vai botar pra quebrar. Isso ninguém duvida. Rarará!
E vocês viram as declarações do Rubinho? Que as instalações sanitárias de Interlagos são uma vergonha, tudo quebrado, e que as da Malásia eram de primeira. Mas ele vai correr na pista ou no banheiro, sentado no trono? Ou ele pretende fazer na pista o que devia fazer no banheiro? E em Fórmula 1 pode acontecer qualquer maluquice: inclusive o Rubinho ganhar. Aliás, sabe por que a Marlboro patrocina a Ferrari do Rubinho? Porque só sai fumaça!
BRASIL ENTROU NA GUERRA! É que corre na internet uma foto da Força Expedicionária Brasileira CV em ação no Iraque: general Fernando Beira-Mar, tenente-coronel Elias Maluco, major Celsinho da Vila Vintém e capitão Marcinho VP. Esses tomariam Bagdá em 24 horas! Bagdá virava pó! Rarará! Tráfico ataca e Bagdá vira pó!
Pior, diz que o Beira-Mar passou mal na cadeia de Alagoas. Não se deu bem com o tempero nordestino. Olha o cardápio: café da manhã, cuscuz de milho com ovo frito; almoço, feijão tropeiro; jantar, charque com inhame e macaxeira. Aí ele foi parar na enfermaria. Derrubaram o Beira-Mar, finalmente! Sendo que ele tá acostumado com churrasco de Bangu 1, maminha e baby beef. Tá vendo como é fácil derrubar o inimigo público número 1? Comida alagoana derruba Beira-Mar!
E eu continuo com a minha campanha para salvar o mundo: procura-se voluntária pra fazer blow job no Bush. A Chupeta Humana. A Chupeta do Martírio. Mas uma amiga minha disse que não dá pra fazer blow job no Bush porque de repente ele não gosta do serviço e ela vai parar na cadeira elétrica. Outra disse que topa fazer blow job no Bush com Halls preto na boca pra ficar geladinho. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que eu passei por um restaurante e vi a placa: "Comida transportada". Tucanaram a marmita! E em BH tem um "Centro Gastronômico Rancho do Boi". Tucanaram a churrascaria! Tucanaram o boi na brasa. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Precipitado": o apressado caiu no precipício. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E não esqueça que em tempo de guerra qualquer buraco vira trincheira!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: 'Guerra das seis' sacrifica anúncio e oração
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.