São Paulo, terça-feira, 05 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Distração e criatividade, inspiração e idealismo. Lua nova: 8/4, às 17h31, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tome o dia para exercitar maneiras novas de perdoar a si mesmo. Perdoar-se por ter tido um impulso forte de ser o primeiro ou de ser ainda uma pessoa que pressiona para que a vida tenha seu ritmo. Até mesmo na profissão você se sentirá mais leve e criativo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral mais ameno, e uma doçura mais funda o enleva. Sonhos e aspirações terão o poder de embriagar seu senso prático, fertilizando relacionamentos. Na proximidade do eclipse solar é bom que você se arme de coragem para solucionar algumas pendências antigas junto a quem deve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Imaginativo e inspirado sim, caótico e distraído não! Um pouco mais de ordem, disciplina e obediência no trabalho, geminiano! Pode até ser que reine a bagunça no escritório. Faça a sua parte para preservar a boa reputação, que traz benefícios. Tudo tem a ver com tudo, mas é preciso método.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral flui firme e suave para você, que hoje está mais atento à respiração do universo, ao movimento das marés e à caminhada das estrelas. Sinais do que advirá são visíveis agora. Profetize algo de bom para si: alargamento de compreensão e misericórdia com a estreiteza mental de outros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Grande parte de seu inferno pessoal é causada pelo orgulho de não aceitar que você erra. Semideuses não têm signo, pularam fora do samsara, a roda perpétua dos fenômenos que se repetem gerando infortúnio. Não repita a mesma ladainha; o esquecimento ajuda a dissolver suas mágoas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é um ótimo dia para parar um pouco essa mente inquieta e pedir água para seu parceiro. Água de sentimento, encontro de almas, sem palavras. Um lugar em que a crítica da crítica não entra. Uma dimensão onde há sentido entre cada parte de seu ser e do outro. Sexto sentido e inspiração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Era uma vez um ser que almejava o equilíbrio e a gentileza. Nessa busca, hesitou, teve crises, alguns amigos e parceiros sumiram. Um dia, ele entendeu que a harmonia é um instante entre o sim e o não e encontrou a paz no movimento perpétuo. (Essa é para você não se esquecer de quem é.)

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um grande poder de criar imagens fortes é o presente dos céus para você hoje. É conjugando humildade com sentimento, sensibilidade com devoção, que conseguirá dar mais um passo rumo ao amor incondicional. Amores, vitórias, conquistas, desafios e superações em total destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quietude interna para escutar os anjos que habitam seu espaço privado, para que eles falem ao seu coração. Natureza para alimentar sua sede de sentido, e gente aberta para inspirar seus próximos passos. Eis a receita para se sentir respirando com a galáxia, com a mente leve e o coração tranqüilo...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Através de uma postura compreensiva, sabendo calar quando preciso e falar quando tem sentido, encontrará a paz com os mais próximos. Mostre como sabe incluir idéias alheias em seus projetos, como sabe relevar as mágoas e se ater ao que pode ser bonito e bom no futuro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se faltava inspiração para você se sentir mais significativo na vida de alguém, hoje não terá motivos para isso. Sínteses e compreensão aumentada trazem mais segurança a seus gestos. Novos talentos assomam com força. Brilho mental ajuda até na carreira. Beleza é uma meta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral mais conturbado porque o eclipse solar se aproxima, mas você se preserva de oscilações percebendo onde coloca os pés. Mesmo que a cabeça esteja nas nuvens, seus sentimentos de quem é agora, do que quer e de onde quer chegar ficar nítidos em seu coração. Tanto faz sua aparência.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.