UOL


São Paulo, segunda-feira, 05 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Dia excelente para a arte e a comunicação. Lua crescente: 9/5, às 8h53, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astros indicam alguma movimentação interessante no trabalho -se você for sábio(a), perceberá quando intervir. É assunto que tem a ver com projeto seu, do passado, que parecia não andar. Dinheiro a mais virá como consequência. Urano e Mercúrio inspiram e tornam-no(a) mais convincente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Segunda-feira de canseira, mas que promete ser bastante produtiva. Estudos que o(a) enriquecerão ou viagens curtas, que irão arejar sua cabeça, podem aparecer como resultado de sua atitude mais ousada, firme e constante. Mas essas características atrapalham no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Suavidade com o próximo e tempo para curtir a vida são necessidades de seu espírito. Tente moldar seu dia de acordo com essa onda astral. Se alguém aparecer com proposta de trabalho, aceite pensar a respeito, mas nada de dar a palavra final. Cuide da saúde com atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode estar mais sensível hoje, com oscilações de humor que não ajudam muito a dar impressão de confiabilidade a seus superiores. O mundo é assim, mesmo que não goste. Para mudá-lo, terá de se unir a muitos outros, e hoje você não tem energia para tal. Resguarde-se, é um direito seu.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não tem por que ficar correndo atrás do prejuízo hoje! O dia pede silêncio, aconchego, conforto, e não a aventura de explorar o desconhecido. Distração por não ouvir suas necessidades internas pode acarretar sentimento de solidão e de que não lhe dão valor ou crédito. Depois isso passa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nem todo mundo gosta de ter a vida toda arrumadinha, previsível. A rotina, que para você pode ser uma bênção, serve de prisão para outros. Respeite isso sem criticar seus amigos -é aceitando a disparidade que você comprova ser um mestre do pragmatismo e da realização dos ideais comuns.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pode ser que você sinta hoje que alcançou algum ponto em seu trajeto, que já é hora de mudar. Mudar de orientação, de ambição, porque o que foi conquistado tornou-se passado. E o passado tem hoje muitas lições para você. Fique um pouco mais em casa, reserve tempo para sentir suas origens.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de profunda conexão com o mais alto, o invisível, aquilo que você intui, mas não consegue pegar, cheirar nem ter. Sonhos visionários podem aparecer entre hoje e amanhã. Anote-os. Os astros afirmam que você está mais sensível a desvendar as grandes linhas de seu próprio destino.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Por mais que você odeie pessoas que se apegam ao passado e que não olham adiante, terá de lidar com elas hoje. Você também, que olha o futuro com tanto otimismo, não sente, de vez em quando, uma dor no coração por ter perdido um afeto caro? Seja mais compreensivo e doce.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você se comportar direitinho, a vida vai lhe dar de presente um afeto do jeito que você sonhou. Foi isso que lhe ensinaram? Pois desacredite, confiando mais na espontaneidade do acaso do que nas frases de controle social que acenam com uma justiça intermitente, quiçá inexistente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Defeitos e fraquezas todo mundo tem e não são motivo para passar o dia se recriminando. Se você errou, e chamam sua atenção por isso, seu humor pode ficar azedo, mas você tem liberdade para não dar vazão a ele em ambientes pouco íntimos. Não confunda coleguismo com cumplicidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Levante da cama com o pé direito e acredite na magia do acaso. Siga o fluxo do que é passageiro e fique atento ao efêmero da vida: sem querer, você será brindado(a) com um golpe de sorte. Trabalho, destaque público e contentamento interno são as promessas de alguns astros para você.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.