São Paulo, sábado, 05 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

Daniel Castro - dcastro@folhasp.com.br

Denise Fraga improvisa em viagem latina

A Globo começou a gravar anteontem em São Paulo o novo quadro de Denise Fraga no "Fantástico", o "Te Quiero América", que estréia em 1 de julho. Nele, a atriz contracenará com o promissor João Miguel, protagonista de "Cinemas, Aspirinas e Urubus".
Segundo Luiz Villaça, diretor artístico do "Fantástico" e marido de Denise, o quadro nasceu da premissa de que o brasileiro não conhece seus "hermanos" da América Latina. Assim, o "Te Quiero América" percorrerá dez países em 11 episódios, "fugindo dos destinos encontrados em qualquer agência de turismo". Serão duas viagens aos países vizinhos: uma de 12 de maio a 1 de junho e outra de 15 de junho a 7 de julho.
No quadro, Denise será Maria, vendedora de seguros que se apaixonará por Francisco (João Miguel). Após um encontro em São Paulo, ela se perde dele, mas decide reencontrá-lo de qualquer jeito. E começa sua peregrinação pela América Latina, a partir da Argentina.
O quadro está em produção há mais de um mês. Os seis profissionais da equipe participaram de ensaios e seminários e tiveram aulas de espanhol e de história com professores da USP. João Miguel também teve que aprender mágica.
Os atores trabalharão com roteiros e falas pré-determinadas, mas lidarão com o improviso o tempo todo, de acordo com Villaça, porque contracenarão com pessoas comuns.

GRANDE CHANCE A Globo vai testar Diego Gasques, o Alemão, como apresentador. O vencedor de "Big Brother Brasil 7" entrará no ar ao vivo, com platéia, no intervalo das transmissões do futebol do domingo, dia 13.

FUMAÇA Circulam nos bastidores da Globo boatos de que a próxima novela das oito não será mais "Duas Caras", de Aguinaldo Silva, porque parte da cúpula da emissora estaria temerosa de exibir uma terceira produção consecutiva ambientada no Rio. Um outro autor já estaria preparando uma nova história. O temor é verdadeiro, mas a Globo nega mudança em seus planos e confirma "Duas Caras" para outubro.

PRECOCE Novo quadro do "Domingão do Faustão", o "Circo do Faustão" (ex-"Circo dos Famosos") já registra sua primeira "eliminação". A atriz e modelo Giane Albertoni foi descartada do elenco da atração, em que artistas farão números circenses. O motivo foi a redução do número de participantes, de oito para seis (três homens e três mulheres). Rodrigo Lombardi, de "Pé na Jaca", estará no quadro.

REVIRAVOLTA Daniel, o personagem bonzinho de Fábio Assunção em "Paraíso Tropical", começará a dar o troco em Olavo (Wagner Moura), que tanto já aprontou com ele. Na semana do dia 14, devido a uma informação obtida por Daniel, Olavo será destituído do cargo de diretor de operações do grupo empresarial de Antenor (Tony Ramos).


Texto Anterior: José Simão
Próximo Texto: Programação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.