UOL


São Paulo, quinta-feira, 05 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tapa ocupa e encena Arthur Azevedo em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Desde ontem, o grupo Tapa, 24, ocupa o teatro Arthur Azevedo, na Mooca. O projeto "O Tapa no Arthur" inclui peças curtas do escritor maranhense Arthur Azevedo (1855-1908): "O Califa da Rua do Sabão", dirigida por Norival Rizzo (de 13 a 15/6); "A Almanjarra", por Paulo Marcos (20 a 22/6) e "O Genro de Muitas Sogras", por Cacá Amaral (27 a 29/ 6).
Cursos de formação teatral, leituras, ensaios, montagens e workshops compõem o projeto contemplado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.
O grupo aproveita para reestrear "A Importância de Ser Fiel", de Oscar Wilde, peça sobre as peripécias de um sujeito que atrai mulheres por causa da alcunha de "Fiel" e arma quiproquós com ajuda de um amigo. Também está em cartaz "A Alma sem Menino" (sáb. e dom., às 16h), e estréia na próxima semana "O Tambor e o Anjo" (qua. e qui, às 21h).


A IMPORTÂNCIA DE SER FIEL. De: Oscar Wilde. Direção: Eduardo Tolentino. Onde: teatro Arthur Azevedo (r. Paes de Barros, 955, Mooca, SP, tel. 0/xx/11/ 6606-6697). Quando: hoje e amanhã, às 21h; sáb., às 20h, e dom., às 18h. Até 8/6. Quanto: R$ 10. Patrocinador: BR Distribuidora.


Texto Anterior: Artes cênicas: Teatro da Aliança Francesa pretende ocupação mesclada
Próximo Texto: Dança: Frankfurt Ballet chega e se despede do país
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.