São Paulo, sábado, 05 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Maluf falsifica uísque paraguaio!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! O quê? Maluf recebia dólares em caixa de uísque! Uísque dolarizado! E sabe o que estava escrito na caixa de uísque? Roube com moderação! E agora temos uísque 15 anos, 12 anos e oito anos em regime semi-aberto! E diz que um dia o Maluf reclamou: "Mas nessa caixa só tem reais em vez de dólar". É a caixa de uísque paraguaio! O Uíscritório do Maluf!
E a manchete do jornal argentino "Olé": "Lo que importa es el tenis!". Errado. O que importa é o pênis. E podem chamar o Ronalducho de gorducho porque não adianta nada ter barriga de tanquinho se a torneira é pequena! E sabe como estão chamando aquele beijo que o Ronalducho manda pra torcida? Beijo do Gordo! E adorei a charge do Adnael: Lula chora na partida de soldados brasileiros para o Haiti: "Chuinf! Eles vão viajar, e eu não vou". E sabe o que os haitianos estão pedindo pros soldados brasileiros? Emprego. Tão pedindo pro povo errado! E o Maradona só quer ir pra Cuba! Aliás, sabe como se chamava a cidade cubana em que ele tava internado? EL COCAL! Rarará!
E um leitor que mora numa pacata cidade da Flórida, Punta Gorda, me contou que teve um assalto a banco e adivinha o nome da avenida do banco? RIO DE JANEIRO! Acho que é praga! Perseguição ao Garotinho! Chama o Little Kid Garotinho que ele bota os bandidos na linha. Na Linha Vermelha!
E avisa pro Palófi assistir ao filme "O Dia Depois de Amanhã". Americanos fugitivos da era glacial atravessam clandestinamente a fronteira com o México, e um repórter diz: "Os países da América Latina aceitam receber os americanos em troca do perdão das dívidas externas". O que você prefere: receber os americanos ou continuar devendo pros EUA? E sabe por que o papa tá com a mão segurando a cabeça? Porque o Bush começou assim o discurso: "Dear mr. dalai-lama".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha saga heróica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que aqui em Sampa tem um salão de depilação chamado Pêlo Zero. E em Tuntum, no Maranhão, tem um prostíbulo chamado Mastigado da Jumenta. Rarará. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Cleptomaníaco": companheiro fã do Eric Clapton. "Fundo mútuo": companheiro que faz troca-troca. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo gravará três finais de ‘Celebridade’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.