São Paulo, sábado, 05 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FESTIVAL

Sinfonia de Cães promove reunião underground

DA REDAÇÃO

Na busca por um lugar ao sol, as bandas de rock independente vivem em uma espécie de sarjeta do grande mercado. A tentativa de ir além dessa realidade marginal inspirou o grupo Sinfonia de Cães, que organiza hoje um festival com 11 bandas.
Vão ladrar no palco algumas celebridades indies, com destaque para o Hurtmold, um dos principais nomes locais da cena de vanguarda/experimental. Quem abre o festival é o Royal Shakers, projeto paralelo de Marco Butcher, espécie de herói do meio alternativo, aqui tocando blues.
Entre outros destaques, estão o feminismo punk do Dominatrix, o rock de laquê do Borderlinerz, as influências de anos 60 do Detetives e The Concept. Como é típico em festivais do estilo, esse também contará com venda de fanzines, camisetas, CDs-demo etc. (BRUNO YUTAKA SAITO)


Texto Anterior: Reforma agrária no direito autoral: Novas idéias do MinC parecem desconversas sobre o problema
Próximo Texto: Tramas da história
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.