São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pacote reabilita a cantora Marília Medalha

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos 27 CDs de "Como Dizia o Poeta" não é de Vinicius de Moraes, mas de Marília Medalha. "A Canção e a Voz de Marília Medalha na Poesia de Vinicius de Moraes" (72) dava sequência a uma carreira bem-sucedida, com atuação no musical "Arena Conta Zumbi" (65), vitória em festival ("São São Paulo, Meu Amor", 68, de Tom Zé) e anterior e antológico LP com Toquinho e Vinicius (está na caixa).
"Não vi a caixa, estou apenas sabendo que estava sendo feita", diz a niteroiense Marília, que não tinha nenhum título seu relançado em CD e mantém um disco de 16 músicas inédito há dez anos.
"O trabalho com Vinicius aconteceu num momento doloroso para mim. Eu havia perdido uma filha, meu marido era preso político. Meu exílio foi aqui mesmo. Chamou-se espoliação, quando você deixa uma coisa ficar morta em vida. Em certa época, fiquei muito arrependida de não ter ido embora. O panorama mudou muito, o que se vê hoje é só mediocridade." (PAS)


Texto Anterior: Vinicius para ricos
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.