São Paulo, quarta-feira, 05 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus quadratura Urano mexe com a imagem do Brasil no exterior. Lua cheia: em 11/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão entre amores e amizades, entre a rotina pensada e a realidade inesperada. Os planos não saem como você gostaria, e o ritmo do dia não é confortável. A área financeira se ressente de oscilações inevitáveis. Quebre a rotina de uma vez! Invente novidades para seu amor se deliciar com você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um projeto que poderia render alguns trocados a mais no seu orçamento pode sofrer reviravoltas hoje. Devido a um parceiro, pode haver mudanças. Rivalidades têm algo a ver com isso! Tensões domésticas espantam amor. Separe negócios de relações íntimas. Assim, evitará desgostos e brigas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu poder de sedução pode angariar resultados inesperados e contraditórios. Pense bem antes de sugerir apoios ou de escolher um trabalho que nunca fez ou com o qual não tenha familiaridade. Por mais que você queira romper amarras, cuidado para não abalar sua imagem. Afaste hesitações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua tendência mais forte hoje será a de aceitar desafios, mas use o seu poder de discriminação para não escolher aqueles que possam ser prejudiciais! No amor, evite o ciúme. As tensões astrais envolvendo Vênus e Urano acentuam a inclinação a rompimentos afetivos. Confie na sua intuição.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte oposto a Netuno (até amanhã) continua desaconselhando medidas impulsivas nas relações pessoais. Consultorias e sociedades também entram no rol de dinâmicas perigosas geradas por atitudes belicosas demais. Lua em Escorpião e Vênus tensionando Urano indicam problemas no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Expressão pessoal prima por desenvoltura, embora machuque as pessoas com palavras duras que expõem seus problemas. Se você quiser arriscar, tenha em mente que Vênus e Urano estão em tensão, propiciando rupturas. Surpresa e novidade nem sempre são solução para o amor. Trabalho e amor tensos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu planeta regente, Vênus, entra em tensão com Urano hoje, anunciando temáticas do inesperado e do surpreendente rondando a cena amorosa. Finanças não parecem ir de vento em popa! Procure ajudar um amigo de Leão, mas desconfie de seu ciúme. Pode atrapalhar seu senso de auto-segurança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade maior com trânsito da Lua por seu signo, que ocorre mensalmente. Além da mudança de humor, pode haver necessidade de descanso. Se estiver trabalhando demais, é um bom dia para encurtar a rotina de trabalho e aumentar o tempo dedicado ao esporte e ao lazer. Amores inesperados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Descanse mais hoje, porque sua mente tende a ficar ligada em temas longínquos, desapegada do que ocorre bem debaixo do seu nariz. A condição para que possa viver um dia fluido é ser honesto com quem quer prender você numa teia de manipulação emocional. Lealdade sim, ciumeiras bobas não. Reaja!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momento de pensar em como anda seu setor financeiro e material. Oscilações do mercado tendem a abalar seus investimentos e projetos em sociedade. Assuntos relativos a heranças, dinheiro devido e rotina de trabalho merecem análise mais realista de possibilidades. Amizades em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia difícil, em que suas aspirações poderão ser testadas pela vida! Fique de olho na imagem que projeta. Saiba mostrar fé na divisão do poder e não seja teimoso. Assim não afastará as pessoas amigas. Maneiras delicadas e atenções pequenas com os colegas angariam paz e tranqüilidade. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ouse ser mais livre. O assunto do dia é a tensão entre Vênus e Urano. Você aparece como o elemento que rompe amarras, trazendo o inesperado. Isso assusta e fascina. Em casa principalmente e em relação aos seus sentimentos de raízes. Até o amor se rejuvenesce com chacoalhadas providenciais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.