São Paulo, sábado, 05 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Heloísa Helena no Cirque du Soleil!

Por que será que ela não muda o nome do PSOL para Pinho Sol? Ou para Cirque du PSOLeil

BUEMBA! BUEMBA ! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta! Eu conheço duas pessoas que usam a mesma roupa há 40 anos: Fidel Castro e Heloísa Helena! Rarará! Cuba Urgente! Fiéis da Fiesp x Fiéis de Fidel. Os empresários têm tanta certeza de que o Fidel vai apagar o charuto que já estão construindo um shopping center: Havana Shopping Center! "Avisa quando o charuto apagar que a gente inaugura o shopping!" Rarará! E tinha uma boate gay em Havana chamada El Periquitón (o periquitão), e aí o Fidel mandou fechar. Devia ter muita gente do Partidão freqüentando.
E as bibas em represália deveriam abrir uma nova boate gay chamada GAYVARA! Hay que endurecer sin perder la fofura!
Ereções 2006! Todo mundo já sabe que nós temos duas opções: ou vota em sanguessuga ou vota em mensaleiro! E adorei a charge do Amorim: "O nobre deputado é sanguessuga?". "Não! Só chuparrôla." Rarará. Desculpe a baixaria.
Mas a baixaria vem de cima! E socorro! Me mate um bode! Essa Heloísa Helena que não sai da mídia. Só falta eu abrir a janela e dar de cara com ela! Só falta ela aparecer no Cirque du Soleil! Já imaginou você pagar ingresso, sentar com um saco de pipoca e aí aparece ela, com a cara da Olívia Palito, descendo dum pau-de-sebo?! Rarará! Ou Cirque du PSOLeil, como diz o chargista Dalcio. E por que ela não muda o nome de PSOL para Pinho Sol?
E mais uma do "Manual do Contra da Heloísa Helena". Ela é tão do contra que esse é o recado da secretária eletrônica: "Ela não se enCONTRA porque CONTRAiu um vírus". E, se ela cantasse ópera, seria CONTRALTO! E eu repito todos os dias: esse é o único problema de votar na Heloísa Helena: E SE ELA GANHAR? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Panorama, Mato Grosso do Sul, tem uma lanchonete chamada Lanchonete do Bundão! Rarará.
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "ONU": companheiro que posou pelado para a "G Magazine"! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem fica parado é poste!
UFA!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record e TV Cultura estréiam jornalísticos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.