São Paulo, quinta-feira, 05 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ficção nerd do mesmo produtor de "Buffy" chega à 2ª temporada

Protagonista de "Dollhouse" luta contra implantes de memórias

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Ficções científicas costumam funcionar quando apresentam um mundo em que suas maluquices fazem sentido. O roteirista e produtor Joss Whedon ("Buffy", "Angel") virou ícone nerd por ser especialista nisso.
Em "Dollhouse", ele volta com uma trama em que humanos têm memórias e habilidades falsas implantadas para realizar missões -de encontros sexuais a operações de alto risco. Após a tarefa, eles têm a memória apagada e descansam na tal casa de bonecas do título.
A diferença da protagonista, Echo (Eliza Dushku), é que ela tem lampejos tanto dessas tarefas quanto de sua vida antes de virar "boneca".
Nos EUA, o seriado sofreu com baixos índices de audiência, mas foi renovado graças ao status "cult" que ganhou -em boa parte por conta do público de Whedon.
A segunda temporada, que chega ao Brasil após o cancelamento da série, será exibida no horário antes destinado às reprises.
No primeiro episódio, Echo se casa com um traficante de armas para tentar desmascará-lo. As coisas dão errado e ela passa a embaralhar as diversas identidades.

NA TV
Dollhouse - 2ª temporada
QUANDO dom., 11h, no FX
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Audrey Furlaneto: Canal de sexo explícito terá animação para "arejar" grade

Próximo Texto: Melhor do dia: Premiado, "Doutor Zhivago" narra romance durante Revolução Russa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.