São Paulo, sexta, 5 de setembro de 1997.



Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Júpiter aconselha calma e precaução

CLAUDIA HOLLANDER
Especial para a Folha

Marte, em Escorpião, está em desacordo com Júpiter, que transita por Aquário, e assinala dias em que convém nos precavermos contra todo tipo de excesso e comportamentos extremistas.
Deveremos evitar atitudes rudes, agressivas ou excessivamente francas, superando certa tendência para magoarmos ou nos desentendermos com as pessoas a nossa volta. Será essencial que pensemos ainda melhor antes de agir.
Esses astros nos aconselham a não desperdiçarmos nossas energias em empreendimentos excessivamente utópicos, recomendam que não provoquemos rupturas e evitemos comportamentos inadvertidamente destrutivos.


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Seu regente Marte está em desacordo com Júpiter, aconselhando você a não dispersar suas energias em projetos idealistas demais nem se deixar levar pela utopia. Dica: Use de cautela, contenha seus ímpetos e procure administrar bem seu potencial.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)
Marte vibra de modo arrevezado no signo oposto ao seu, e assinala dias em que você não deverá se envolver em disputas de espécie alguma, fazendo vista grossa às provocações. Dica: Seja prudente e use de tato no ambiente profissional.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) O aspecto desarmônico de Marte com Júpiter anuncia dias em que você deverá ser particularmente tolerante e flexível no trato com todos ao seu redor. Dica: Supere certa propensão para ser implicante e não se deixe levar excessivamente pelo espírito crítico.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) Os astros recomendam a você usar de particular diplomacia no terreno sentimental, evitando agir de modo agressivo, provocar rupturas ou atritos desgastantes. Dica: Evite as especulações e prefira o pouco certo ao muito duvidoso, para evitar perdas.


LEÃO (22 jul. a 22 ago.) O astral em casa está sendo tensionado por Marte, que recomenda a máxima habilidade no trato com a família e desaconselha as disputas. Dica: Não se deixe levar pela competitividade e procure somar forças no sentido de atingir metas comuns.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Procure medir suas palavras e não se envolva em discussões estéreis, que só servem para provocar desgastes e dificultar relacionamentos. Dica: A Lua estimula seu lado mais realizador e capaz de colocar seus projetos em execução com objetividade.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) A Lua faz conjunção com seu planeta Vênus, em seu signo, estimulando seu bom gosto natural e fazendo com que os cuidados com a imagem sejam bem sucedidos. Dica: Esses astros reforçam sua sensibilidade e prometem momentos românticos a dois.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Marte, seu co-regente, está em seu signo e forma um aspecto arrevesado com Júpiter, tumultuando o astral em casa e assinalando dias em que você deverá se distender e atuar com a máxima cautela. Dica: Não aja impulsivamente e evite atitudes agressivas.


SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) O fato de Marte vibrar de forma desarmoniosa no signo anterior ao seu anuncia um período em que você deverá ser realista, procurando não fantasiar nem se iludir. Dica: Evite situações que não sejam bem claras, para não sofrer ou se decepcionar.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Júpiter aconselha você a não ser mão-aberta demais, a se manter dentro do orçamento e se ater aos gastos rotineiros. Dica: Não invista seu tempo, dinheiro e nem mesmo suas energias em projetos utópicos, que podem fazer com que você se disperse em vão.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) O planeta Júpiter, em seu signo, agora recebe as vibrações arrevesadas de Marte, que aconselha você a manter um comportamento sensato e tranquilo no ambiente profissional. Dica: Procure relaxar ao máximo, para restaurar totalmente suas forças.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Preste atenção para não entrar em situações confusas e procure se preservar ao máximo, mesmo porque os astros tornam você muito mais vulnerável. Dica: Os momentos dedicados ao relaxamento e à meditação serão muitíssimo frutíferos.



Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.