São Paulo, domingo, 05 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO

Tensão astral pede calma e boa vontade. Lua minguante: amanhã, às 12h10, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Variar a cena, mudar de paisagem: programa esperto para este domingo que pede leveza, surpresa e jovialidade. Você não precisa esperar nada nem ninguém. Saia e faça o que a sua intuição mandar. Dificilmente irá errar de caminho. Afetos precisam de boa dose de entendimento mental.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje, faça o possível para relaxar. Lua e Urano em aspecto tenso podem incliná-lo(a) a provocar acidentes devido a distração, tensão e estresse. Especialmente se tiver que lidar com mudanças inesperadas de programação, use altas doses de bom humor e flexibilidade. À noite, astral desanuvia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mais sensível e também mais desatento(a), porque ligado(a) em seus próprios processos, este domingo pede mais tempo para si e menos para os outros. Uma boa conversa pode ser altamente salutar, mas sem pressões, porque isso você não iria agüentar. Saúde pede mais delicadeza.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muito descanso e tempo para não fazer nada a não ser contemplar o espetáculo da própria existência e para sorver o belo da vida, que vem grátis, como prêmio por estar vivo(a) aqui e agora. Você também pode estudar algo que está espicaçando sua curiosidade! Tire mais tempo para você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo domingo para sair com amigos, cultivando seus relacionamentos de camaradagem. A troca de idéias é necessidade de sua alma hoje. Mais objetivo(a) e provocante, terá, porém, de lidar com delicadeza ao discutir com quem ama. Você pode magoar alguém e provocar rompimento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral movimentado neste domingo pega os virginianos de jeito; cuidado para não criar problemas em casa porque resolveu falar o que vier na telha! Criticar com base é uma coisa, falar sem pensar é outra bem diferente. Se não quer atrair a animosidade ambiente, decline das provocações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo ótimo para conversar com a pessoa amada sobre rumos futuros comuns. O bom entendimento é algo que você necessita mais do que nunca hoje. Um parceiro que não valoriza o mesmo que você será entediante. Mude a programação, evitando relações absorventes e sufocantes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio e Plutão favorecem você neste domingo: pesquisas esclarecem, sondagens revelam, conversas serão altamente renovadoras. Você pode viajar: mudar de ares é a melhor atividade para se sentir vivo(a), alerta, fiel a si mesmo(a). Relações afetivas equilibradas são necessidades urgentes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mais aberto(a) para responder as demandas alheias, você tende a se estressar de tanto querer chegar a acordos impossíveis. Seja realista nesse sentido. Se nunca conseguiu concordar com alguém até hoje a respeito de uma bobagem qualquer, por que seria hoje diferente? Não se canse à toa...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Porque seu lado mental está crítico hoje, você poderia valer-se de algo menos intelectual e aproveitar o embalo astral para descobrir novos olhares sobre a vida. Esquemas batidos não podem fazer mais sua alegria. Novos percursos pessoais se anunciam por questão de sobrevivência emocional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo de bom para você, que hoje flui com o ritmo da vida com toda a facilidade, sabendo ser presente e dar aquela palavra de observação original que faz a graça de sua pessoa. Andar com gente jovem, aberta, e que vê a vida sob novo prisma é algo que recarregará suas baterias. Vida social agitada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão no ar neste domingo, em que a necessidade de se livrar de obrigações entra em choque com a necessidade de compartilhar algo com a tribo. Você é que precisa decidir o que quer! Não jogue a responsabilidade sobre o destino domingueiro em quem não tem nada a ver com seus medos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.