São Paulo, terça-feira, 05 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Netuno tensos: fofocas, tensão financeira e confusões. Lua crescente: 11/11, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você ainda deveria contar com o clima impulsivo da lua nova, que só irá melhorar dentro de dois dias. O pensamento se arrepia ao perceber nuanças indesejadas, possibilidades se dissolvem em meio a enganos. Tome conta de suas palavras, pois hoje elas terão o poder de ferir ou encantar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia complexo, em que as tentações aparecem na forma de belos sorrisos, expressões suaves. Não caia em armadilhas e nem engane ninguém, sem querer, prometendo aquilo que jamais irá cumprir. O remorso poderia levá-lo a mentir ou a ser vago, acarretando complicações com chefes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio forma hoje aspecto negativo com Netuno, inclinando a distrações, enganos e muito jogo de cena para esconder uma intenção pouco iluminada da parte de alguém. Não seja bobo. A fé serve para alçar o espírito para a luz, e não para insuflar ainda mais dúvidas e confundi-lo com enigmas. Peça as explicações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As verdades são simples? Você tem um dia repleto de oportunidades para testar essa crença. Além de se precaver contra o jogo barato das ilusões vendidas nos mercados da vida, você também precisa aprender que ser bonzinho não levará sua alma ao céu. Nada de se endividar hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia delicado para você, que pode cair em uma esparrela qualquer, motivado(a) por boa intenção. Mesmo quem age de boa-fé com você está sendo pouco óbvio, ou ilude. Seja por que motivo for, a melhor pedida de acordo com o clima astral é deixar passar essa fase de obscuridades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Palavras impensadas com colega de trabalho detonam problemas. Vínculos pouco claros com subalternos inclinam a desilusões. Diagnósticos médicos erram a mira. Como vê, o dia pede pouquíssima impulsividade, muito conhecimento de causa e um autocontrole acima da média.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tome cuidado com seus sonhos de amor, com sua tendência a achar que certos desafios são mais interessantes que outros, ou que futuros projetos são mais belos que os atuais. Você pode se enredar em uma teia de ilusões. No setor afetivo, não seja capcioso(a), nem vago(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O clima astral tenso perturba as comunicações e traz um quê de veneno a qualquer intenção honesta. A ocasião faz o ladrão, e você pode ver sonhos roubados. Portanto, seja discreto(a). Se você nasceu no último decanato, a tensão emocional e a teimosia em manter uma relação darão resultado deletério no meio da tarde de hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alerta vermelho! Cenário astral complicado sugere que você deve pensar dez vezes antes de se lançar em algo que não conheça. Além disso, seu organismo está vulnerável e sua alma vai ficar em carne viva se tentar forçar a barra. Para o segundo decanato: cuide-se mais entre 18h e 19h.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é um dia de luta renhida, que exigirá de você uma postura alerta, muito cuidado ao não se deixar enganar pelas almas menos desfavorecidas e uma dose extra de frieza diante das agruras de seus semelhantes. Você pode ajudar a construir um país melhor, e isso requer total clareza e objetividade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje, o fato astral de relevância para você não é lá dos melhores. Trata-se de pedir comprovações, respostas decentes e corretas às perguntas que está formulando. Não se contente com menos, você poderia se machucar. Além disso, é bom que tenha presteza e maleabilidade diante de chefes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para criar e meditar, elevando sua alma àqueles domínios invisíveis em que poucos adentram. A comunhão com irmãos é necessária, mas nem assim você estará entendendo bem para onde a vida o(a) está levando. Não faz mal. Enquanto alguns tentam explicar, você colhe o ouro do espírito.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.