São Paulo, quarta-feira, 05 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SECULARES

DESFALQUE
Dos 16 chefs espanhóis esperados por aqui, nem Andoni Luis Aduriz nem Pedro Subijana nem Quique Dacosta estavam presentes anteontem no jantar. Aduriz perdeu o vôo, e a previsão é de que chegaria só ontem. Dacosta ficou em Denia (Espanha), onde acaba de abrir um novo restaurante -foi substituído por seu sub, Juanfra Valiente. Subijana, segundo a organização, teve "problemas pessoais" e não pôde vir.

DEZ INGREDIENTES
Fã de tucupi, tapioca e filhote, o jornalista Pau Arenós, que integra a comitiva espanhola e falaria ontem sobre a cozinha tecnoemocional durante a Semana Mesa SP, vai aproveitar a visita ao Brasil para produzir uma reportagem com Atala sobre dez ingredientes brasileiros. Um deles Arenós pôde experimentar no jantar: priprioca. A raiz foi usada para aromatizar o creme catalão assinado pelo chef brasileiro.


Texto Anterior: Comentário: Esses caras fazem comida de verdade
Próximo Texto: Livros: Encontro em SP debate violência e literatura
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.