São Paulo, segunda-feira, 05 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Tensão lunar pede realismo, objetividade e senso prático. Lua crescente: 08/12, às 6h36, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua, Netuno e Saturno em rixa no céu exigem dose dupla de atenção com assuntos cotidianos e mais cuidado ao lidar com a rotina. Isso é para você neutralizar a tendência em marcha de se enganar, de esquecer algo importante ou de confundir algo que pode prejudicar sua saúde e seu trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fuja de fofocas no ambiente de trabalho e considere a possibilidade de conversar com seu chefe em outro dia que não hoje. Você só iria receber evasivas ou meia atenção, o que mexeria com seus brios, detonando um processo de rancor. Seja discreto, objetivo, atento e exato. Confie na razão hoje!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Confira se os tais sinais que você teima em ver hoje não são deturpações da realidade que, por ser sentida como dolorosa e entediante, não lhe atrai. Boa idéia é engatar um projeto artístico em que você canalize todo esse visionarismo idealista num sentido construtivo, que pode até render lucro!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É certo que tem dias em que é preciso encarar as limitações pessoais de frente. Isso o protege do ridículo, algo que mexe muito com seu coração e segurança pessoal. Mas não exagere! Fumaça e névoa cercam sua sensibilidade. Seria bom não se submeter a tratamentos, exames ou cirurgias hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há chance de que você receba um convite de um superior ou de pessoa com mais prestígio e poder do que você nos negócios. É confiável. Sonde e pesquise, observando. E há a possibilidade de você ser seriamente enganado por alguém hoje. Tome suas providencias para minimizar essa tendência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Esquecimentos agem contra sua imagem no trabalho! Cuidado para não se confundir com a papelada. Um colega merece atenção, mas não acredite em tudo que escutar ou que ficar sabendo hoje, um dia de boatarias perniciosas. Dinheiro e saúde clamam por objetividade, ordem e tranqüilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O cenário irreal do panorama amoroso hoje faz você ver diversão onde não há e inclina sua alma a querer mais divagação onde seria melhor confiar na experiência. Vida em família preocupa. Saúde fica bem se você se alimentar direito e fugir do que não conhece. Imagens belas são traiçoeiras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dificuldade em ordenar vida íntima, familiar e exigências profissionais traz tensão e estresse. Acabe com esse perigo estabelecendo limites bem definidos entre uma coisa e outra. Mistura indigesta é aproximar função profissional de sua privacidade. Pode parecer bonito, mas lhe é prejudicial.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é dia para não empreender aquela viagem, para não se inscrever naquele curso, para adiar aquela conversa difícil e espinhosa. Tudo porque Lua e Netuno distorcem o mundo, bagunçando o que deveria permanecer límpido. Saturno trás demoras nisso tudo. Fale pouco, escute mais e observe.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Céu conturbado pede que você evite negócios, gastos, vendas e transações que envolvem dinheiro com parceiros e sócios. Clientes podem enganar você até sem querer! No amor, falta de autovalorização descamba para estilo vítima que não convence. Valorize sua intuição e não caia nessa!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Confuso, esquecido, conectado sabe-se lá com que freqüência de onda, você paira ou transita mais ou menos frágil. Segure a onda! Faça um esforço consciente para aterrar. Isso o ajudará a canalizar melhor essa sensibilidade impressionável. Saúde em destaque, alimente-se direito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Turma de malucos deve ser evitada a qualquer custo hoje, porque darão conselhos errados a você, que está mais permeável às vibrações à sua volta. Recuse imitações espirituais! Mantenha limpo e livre o canal de conexão espiritual em que sempre confiou. Não ande em locais desconhecidos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.