São Paulo, sábado, 05 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O melhor do dia

"Hung"
HBO, 23h05; não indicado a menores de 18 anos.
É exibido o último episódio da primeira temporada desta comédia. A produção-executiva está a cargo de Alexander Payne ("Sideways - Entre Umas e Outras"), e a direção é de Dan Attias. No capítulo final, Tanya (Jane Adams) fica transtornada por um mau presságio e resolve parar de brigar com a amiga para ter o controle exclusivo sobre os serviços sexuais de Ray (Thomas Jane). Roonie (Eddie Jemison) paquera um antigo amor no trabalho, enquanto sua mulher, Jessica (Anne Heche), tenta terminar com a rotina do casamento contratando os serviços de um desconhecido gigolô -Ray, no caso.

"Arizona Nunca Mais"
Band, 22h; livre. (Raising Arizona). EUA, 1987, 94 min.
Direção: Joel Coen. Com Nicolas Cage, Holly Hunter, Trey Wilson, John Goodman.
Ladrão de lojas de conveniências (Cage) se casa com a policial que sempre sumia com suas fotos nos arquivos da polícia (Hunter). Depois de um tempo, eles decidem que é hora de ter um filho, mas a mulher descobre ser estéril. Certo dia o dono de uma rede de mobiliárias dá a notícia que teve quíntuplos. Eles resolvem, então, solucionar seu problema conjugal sequestrando um dos bebês.

"Justiça"
Canal Brasil, 21h; não indicado a menores de 12 anos.
A faixa "É Tudo Verdade", que exibe os mais representativos documentários nacionais, coordenada por Amir Labaki, mostra o filme de Maria Augusta Ramos sobre o sistema judiciário no Brasil, a partir de um olhar de dentro de um Tribunal de Justiça do Rio. Vencedor de melhor filme no Festival Internacional das Mulheres no Cinema de Bordeaux (França) e do Grande Prêmio no Festival Internacional de Cinema de Nyon (Suíça), ambos em 2004



Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Crítica: Truffaut opõe ordem e desejo na guerra
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.