São Paulo, sábado, 06 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Índice

Suplemento adianta trechos desde 1997

DA REDAÇÃO

O caderno Inéditos publica, no primeiro sábado de cada mês, trechos de volumes que ainda não estão nas livrarias, oferecendo ao leitor uma prévia de um lançamento de qualidade.
O suplemento, criado em abril de 97, já trouxe em primeira mão extratos de obras de grandes nomes atuais, como o norte-americano Tom Wolfe, e poemas do argentino Jorge Luis Borges.
Obras premiadas em seus países de origem, como o francês "Vou Embora", de Jean Echenoz (Goncourt de 1999) ocuparam o mesmo espaço que cânones mundiais como J.W. Goethe (1749-1832), autor de "Viagem à Itália 1768-1788".
Escritores nacionais, como a poeta e dramaturga Hilda Hilst, com "Teatro Reunido - Vol. 1" (ed. Nankin), e o pernambucano Marcelino Freire, com contos de "Angu de Sangue" (Ateliê Editorial), também já passaram pelo caderno.




Texto Anterior: Obra inverte modo de ver estilo do autor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.