São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia para estar em casa, sem fazer nada que não seja ditado pela emoção. Levado de um lado a outro, é como estar em exercício amoroso com a vida. Os momentos sem dar respostas, nem ser contundente, nem se armar estão aí, para desfrutar. Chame amigos para uma festa gastronômica.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cabeça cansada, falta de inspiração, tédio; mude o dial e pegue outras ondas, mais afinadas com a alma. Uma viagem vem a calhar. Ou faça contatos, renovando seu caderno de endereços. Emoções emergem com força, os sentimentos ficam mais claros e você se prepara para um corte com o passado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Faro fino, engenho e arte para lidar com dinheiro. Dedicar-se a esse tema, porque as vibrações astrais sugerem que estará muito intuitivo a respeito. Mercúrio, seu regente, começa a te favorecer, mas já anote e mexa os pauzinhos. No amor, bata o pé para ver seu valor respeitado e reconhecido.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais sensibilidade e conexão com o que lhe vai dentro da alma são promessas da Lua, neste signo de hoje a 8/1, evidência de início de ano favorável para que você sinta com profundidade o que precisa fazer para viver com mais aconchego e segurança. Anote tudo que lhe vier à cabeça neste período.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Não tenha medo de mergulhos no desconhecido. Não no que mata por falta de cautela nesse tempo de violência, porque este requer cuidado e atenção. Mas o mistério das emoções e sentimentos jogados em qualquer canto do passado. Encare-os, limpe a área, despoje-se do que morreu.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A vida flui a seu favor muito porque sua cabeça está captando os sinais certos para contar com as pessoas certas. É a magia astral em pleno funcionamento, se você não tentar prender o fluxo da vida com a camisa-de-força da crítica, que paralisa o movimento. Dê sua contribuição a um Brasil melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A vida pode estar difícil, e você descontente, mas não deixe a peteca cair. A primeira impressão que causar será indelével, e seu estado emocional ficará transparente. Por isso, se há uma dor atrapalhando, esconda-a, e fuja de situações que o deixem suscetível. Cuide da imagem e das ambições.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuntos legais ou de fora tendem a ganhar destaque. Você também pode aproveitar o embalo astral e perseguir intentos relacionados com esses assuntos, porque sentirá a direção certa a seguir. Não confie segredos a um colega no trabalho e não conspire contra os superiores, seria tudo inútil.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você sabe que tem talento e capacidade para administrar, mas faltam recursos. E daí, a liberdade que sente se evapora, nas brumas de uma dependência que o irrita, acabrunha, e acaba com o humor. Antes, tente persuadir aqueles que podem bancar um projeto onde jogou seu espírito.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Anote em seu caderninho o comportamento alheio e o efeito dele na alma; estará capaz de fazer um balanço fiel das relações. Trabalho e amor estão em pauta, mais no sentido de serem espaços compartilhados por responsabilidades e expectativas de proteção. Que irá rever com radical clareza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Embalado na viagem rumo a si mesmo, desconcertado ou ausente, não importa. O mundo dá folga, e o esquecimento pode ser a bênção, porque mais vale ter tempo de se cuidar, enrodilhar na intimidade, que sair à cata de moinhos de vento. A foto que revela será um novo retrato do seu presente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um pouco de romance tempera o amor hoje. Inspiração não faltará. Sem tempo para romancear o presente, você se sentiria exausto, sedento e faminto. É como se alimentar quando se tem fome: imprescindível e inadiável. É possível que saiba de um concurso ou desafio que poderá aceitar.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.