UOL


São Paulo, quinta-feira, 06 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua, Marte e Júpiter dinamizam as relações internacionais. Lua crescente: dia 9/2, às 8h10, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Uma onda contagiante de entusiasmo e coragem inundou você nos últimos dias. Apesar dos percalços e dificuldades, você demonstrou ter reservas acima do esperado. Desde ontem, a Lua transita este signo: cuide bem do seu organismo, mais vulnerável. Tudo tem limite, respeite o seu.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quando tudo parece assim tão simples e fácil de conseguir, você desconfia. A boa política para hoje é justamente confiar nessas raridades. Confira para ver se você não está repetindo um hábito de se precaver contra o inusitado. Até você tem o direito celeste de ganhar algo facilmente...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marco Aurélio, imperador romano, sabia que, mesmo não gostando de ocupar um cargo de responsabilidade social, teria de aceitá-lo. Esse é o exemplo no qual você precisa se mirar. A responsabilidade fez com que não fosse mais dono(a) de seu tempo, que molda agora seu grau de liberdade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Enquanto a empolgação só vem do trabalho, e o sentido é extraído do que pode possuir, tudo vai bem, desde que aplique essa garra em trabalho que tenha a ver com seus talentos e valores. Você precisa embutir nesse trabalho toda a sua inspiração e a sua crença numa sociedade mais honesta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de inspirações tremendas. Além disso, seus princípios norteadores deveriam ser o parâmetro para agir com segurança, autodomínio e justiça. As ações deveriam ser voltadas para a disseminação desses princípios. Se eles forem universais e flexíveis, você não vai encontrar obstáculos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Existe, como embrião, uma coragem dentro de você maior do que imagina possuir. Basta que hoje alguém o(a) coloque em situação crítica e pronto. Um leão adormecido vai rugir. Em matéria de dívidas, mostre que tem coragem também. A coragem de conquistar sua genuína independência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia que flui, facilitando tudo que você fizer com amigos, almejando expansão de horizontes. Lua envia raios de coragem e expressividade, Marte anima suas iniciativas e Júpiter expande o alcance de seus projetos. Rime uma coisa com a outra, aproveitando as energias expansivas de hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você tenha de dar duro hoje, especialmente no que toca a assuntos cotidianos, rotina e/ou trato com subalternos, que tendem a um comportamento independente demais para o seu gosto. Você acha que faz melhor sozinho? Isto tem um custo: sua saúde e seu bem-estar. Não exagere.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de convergências. Tudo vai bem no melhor dos mundos: este, em que você transita livremente. Faça com que suas palavras sejam devidamente disseminadas onde interessa. Que elas sejam capazes de mexer com a mentalidade tacanha. Evite apenas as atitudes beligerantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Às vezes, vale a pena integrar um projeto, mesmo que ele não esteja completamente estruturado. Você tem cacife para tanto: independência pessoal, ânimo e resistência. Confie mais no devir, nas forças que se transformam de acordo com a mudança das mentalidades: haverá menos desgaste.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mudar de ares fará bem a você, que estará querendo descobrir algo novo. É bom procurar porque você estará aberto(a) a entender as mesmas coisas sob novo olhar. Pode afirmar sua autonomia pensando com liberdade. Este é um signo de muito poder; manso, mas quase sempre determinado e fiel.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Invista em você mesmo(a) a energia que os raios celestes lhe enviam hoje. Quanto mais explorar seus talentos, mais poderá mandar no próprio nariz. Assuntos financeiros também podem ser tratados com dose maior de intuição. Agir com simplicidade nesse setor será garantia de sucesso.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.