UOL


São Paulo, quinta-feira, 06 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua e Plutão intensificam e agilizam o ritmo das transformações coletivas. Lua crescente: 11/3, às 4h15, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua passa ainda hoje por seu signo, sinal de que você se torna mais suscetível a perceber fracassos e mais ligado nos erros. A saúde pode pedir água. Nada de confusões, estresse ou brigas. Ninguém tem nada a ver com suas dores. Elas existem porque você sente e é humano(a), não um deus.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia para se deixar levar pelo entusiasmo em criar, na solidão se possível. Nada de agitos, nem de gente chata te rondando. Você merece sair em retirada de vez em quando para se nutrir de uma coragem que só a solidão pode fornecer. Aí sim você se mostra ainda mais corajoso(a), firme e digno(a).

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje o(a) mago(a) das palavras vai ter de se esmerar no convencimento. Enérgico(a) e direcionado(a), contará com pouca paciência para dar explicações, contudo elas serão mais do que necessárias, porque muito do que quer alcançar ainda depende de sócios e parceiros. Use seu arsenal de persuasão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A vida toma seu ritmo normal depois dos festejos, o que lhe obriga a se mexer mais rápido e retomar afazeres. A Lua em Áries arma ótimo aspecto com Plutão pela manhã, indicando que entusiasmo e concentração dão mais sorte do que o simples desejar que algo dê certo. Aprume-se e vá a luta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral mais favorável a você, que pode detonar ações com base no puro desejo de acertar e na confiança pessoal diante de desafios. Se você sabe para onde ir, aprume seu coração, pois com sensibilidade e sexto sentido poderá avançar muito. No amor, vale uma mudança de ares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Crise é oportunidade para julgar melhor fatos e transformar ações segundo novas avaliações, é o que lhe envia como mensagem a Lua. Vênus em Capricórnio manda força e determinação para você mostrar que é o(a) melhor na administração da vida cotidiana. Exiba simpatia e compreensão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se anda sentindo um desconforto em casa, talvez seja porque a mudança que você mesmo provocou esteja indo longe demais. A paciência se perde, você quer auxílio de parceiros, e hoje é um dia excelente para ter uma conversa esclarecedora. Firme seu pensamento no que virá de bom.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Indisposição sentimental, desconforto emocional, fragilidade física. Conte com isso na sua agenda. Neutralize um pouco essa tendência dando mais atenção ao que lhe provoca todos estes arrepios e canseira. Exige menos de você, adote atitude mais elástica e não queira fazer tudo sozinho.


SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua em Áries se harmoniza com Plutão, há anos em seu signo. Nestes dias, mudança e transformação interiores se tornam mais perceptíveis, e você talvez sinta que o rumo precisa ou merece ser novamente resgatado. Mudar por mudar não está com nada. O que vale é mudar almejando claridade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de se conectar com a própria vida, que anda exigindo mais atenção, talvez porque novos eventos, que não estavam no programa, insistam em pedir cuidado. Você terá de administrar tudo, mas não faz mal, porque Plutão esta ajudando você a fazer alterações radicais e indolores no cenário.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Foco e determinação sem entusiasmo não tem nada a ver com você, pelo menos hoje. Amigos ajudam com planos incríveis, procure-os. Soluções simples e não pensadas até então se revelam apropriadas. Pessoas jovens e energéticas atraem você, que está para descobrir algo que o animará.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de se ligar nas despesas domésticas, no dever e no haver da vida, que cobra quando você menos espera. Fazer milagre está no programa, desde que cave fundo dentro de si, buscando apoios até de superiores. Nova modalidade de trabalho ou atividade será importante para sanar as finanças.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.