São Paulo, terça-feira, 06 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seriado

"Earl" faz piada com mensagem moral

DA REPORTAGEM LOCAL

Politicamente incorreto com uma mensagem moral. Assim é a maior parte dos episódios do seriado "My Name Is Earl", e assim é "Sticks & Stones", um dos primeiros episódios da 2ª temporada da série.
O Earl que dá nome ao seriado é interpretado por Jason Lee, ex-skatista transformado em ator cult graças ao cineasta cult Kevin Smith ("Procura-se Amy", "Império do Besteirol Contra-Ataca").
Sujeito desprezível, que comete roubos para sobreviver, Earl Hickey decide, depois de ganhar na loteria, que deve mudar seu carma. Para isso, faz uma lista de tudo de ruim que já cometeu e procura se redimir dessas maldades.
Neste início de segunda temporada, Earl, ajudado por seu irmão limítrofe, vai a um fim de mundo nos EUA encontrar uma antiga colega de escola. Hickey quer se desculpar por ter tirado sarro do bigode da menina. Mas, ao chegar à casa da mulher, dá de cara com um mundo de aberrações circenses: mulher barbada, homem-rinoceronte, anão, menino com mãos de lagosta...
O seriado gira em torno das piadas de humor negro com esses personagens estranhos, mas, para evitar maiores problemas, Earl aprende que o importante é aceitar e respeitar as diferenças. É engraçado e tal, mas quase resvala na chatice.


MY NAME IS EARL
Quando: hoje, às 23h
Onde: FX



Texto Anterior: MTV estuda caso de Cuiabá e Manaus
Próximo Texto: Crítica: Obstinação cega Fonda em filme de John Ford
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.